Lauro de Freitas 53 anos

04/12/2011

QUE HOMEM REALMENTE GOSTA DA MULHER PRETA NESSA SOCIEDADE!?


Este é um texto inacabado e a idéia é torná-lo um texto coletivo. Por isso gostaria que quem lesse continuasse esse desabafo. Fique a vontade para me mandar a opinião por e-mail ou através do comentário.

(
Mônica Santana).

“Realmente fico me perguntando se tem homem nessa cidade que goste de mulher preta. Pergunto-me e só vejo que a pergunta faz sentido quando estou do lado das irmãs de cor. Quando dialogo sobre o assunto com as amigas brancas, em geral, a coisa fica no tom do "isso é coisa de sua cabeça". Mas não é não. E também nem tudo é da área do "quando você se sente bonita as pessoas te notam". Não é só isso...”.



Relendo esse desabafo da Mônica fiquei pensando em quantas de nós, irmãs pretas, tivemos essa sensação de “Não Lugar” durante a nossa vida?
Quantas de nós lutamos diariamente contra as feridas provocadas pelas manifestações do racismo em nossa auto-estima? Quantas de nós já choramos diante do espelho nos sentindo feias, desejando ter nascido como as princesas dos contos de fadas? Quantas de nós já se perguntaram qual é o nosso lugar nessa sociedade? Como somos vistas, entendidas, compreendidas e amadas pelos homens dessa sociedade?
que há século nos rotula como objetos sexuais , ótimas amantes, submissas a todos os tipos de violência e exploração. ...Associando-nos a palavras do tipo: excitação, desejo, paixão, atração, promiscuidade, casualidade, diversão, descompromisso...

Faço meus o desabafo da Mônica: “Será que tem homem nessa sociedade que goste realmente de mulher preta?” Sei que muitos que lerem esse texto acharão que o que eu escrevo é exagero. Mas quando questiono se existe homem que realmente goste de mulher preta nessa sociedade me refiro ao gostar de forma simples e pura. Um gostar que não nos faça sentir mercadoria barata ou um pedaço de carne. Um gostar que não seja baseado na reprodução das visões estereotipadas

Quantas de nós, mulheres pretas, ao conhecer um cara, seja ele branco ou preto, não se perguntou se ele se aproximou apenas para uma transa rápida e nada mais? Quantas de nós já não se sujeitou a tentar manter um relacionamento que nos violenta emocionalmente por acreditarmos que jamais teremos coisa melhor? Quantas de nós já ouvimos frases do tipo:

“Gosto de você, mas não vou largar minha namorada ou minha esposa...”

“Gosto de você, mas ninguém pode ficar sabendo que estamos juntos...”

“Gosto de você, por que você é muito gostosa...”

“Gosto de você, mas não quero ter filhos com você, nem vou te assumir...”

“Gosto de você, mas nesse momento não quero relacionamento serio...”

“Gosto das mulheres pretas, porque elas são mais fogosas na cama...”

“Gosto das mulheres pretas, pois elas possuem essa cor do pecado... esse gingado...”

“Gosto das mulheres pretas, pois elas possuem uma beleza exótica que me atrai”

E dessa forma Muitos dizem que Gostam das mulheres pretas.... Essa é nossa realidade, independente se estamos entre homens brancos ou pretos, machistas ou politizados, do senso comum ou dos movimentos sociais... Percebemos, com tristeza, que apesar dos discursos lindos, nossa realidade continua estereotipada.

Como diz Gislene Aparecida dos Santos em seu livro: Mulher Negra, Homem Branco -Um estudo sobre o feminismo negro “Nem todas as mulheres pretas (gatas borralheiras dessa sociedade) poderão vira cinderelas... Algumas serão as Irmãs más que mesmo se mutilando (mudando suas características físicas e psicológicas em um ato desesperado de aceitação social), jamais serão escolhidas pelos príncipes encantados...Seja ele Branco ou Preto....


)

" Muito interessante o seu texto, eu penso muito sobre isso. Algumas pessoas não entendem pq eu não tenho um namorado/marido e eu respondo que eu não aceito certas submissões que a mulher é obrigada a passar e com a negra é pior... apesar que vejo muitas delas não vendo isso pra continuar num relacionamento." (Rosangela - blog- Negra Rosa, Rosa Negra


 

163 comentários:

  1. Antes de pensar em que homem gosta de mulher negra,a mulher negra precisa conquistar o seu lugar na sociedade enquanto cidadã.

    Acima de tudo conhecer sua história,ser capaz de atuar em uma profissão de forma tão brilhante, capaz. A mulher que se prepara intelectualmente para a vida,com profissão,conteúdo,vida própria, ela não vai precisar ser escolhida,ela vai escolher. Garanto que uma pessoa inteligente e capaz quanto ela,não vai olhar cor para ser feliz.

    Pense em nossa história(a do Brasil),por que a negra era vista como objeto,mercadoria. Pense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE TUDO ACREDITO QUE A MULHER DEVE SE VALORIZAR SEJA ELA NEGRA OU NÃO EU SOU NEGRA E JAMAIS VI NA COR DA MINHA PELE IMPEDIMENTO PARA SER FELIZ ,ME AMO ME VALORIZO E ME RESPEITO JÁ TIVE RELACIONAMENTOS COM HOMENS CLAROS QUE ME RESPEITAVAM E MUITO ACREDITO QUE ANTES DE SE PREOCUPAR COM A COR DA PELE DEVEMOS MUDAR NOSSA MENTALIDADE DE QUE TODO NEGRO NASCEU PARA SER ESCRAVO E HUMILHADO ,SEMPRE FUI BEM ACEITA PELA COR DA MINHA PELE E JAMAIS PERMITI QUE ALGUÉM VIESSE POR SER NEGRA ME HUMILHAR OU ME DIMINUIR ,NÃO ME PREOCUPO SE SOU QUESTIONADA OU NÃO POR TER MINHAS OPINIÕES A RESPEITO DO RACISMO E EU ME ACEITANDO COM A MINHA LINDA COR NEGRA OPINIÕES CONTRÁRIAS NÃO AFETAM JAMAIS MEU MODO DE VIVER ,SOU NEGRA ASSUMIDA E TENHO MUITO ORGULHO DE SER ASSIM !

      Excluir
    2. ANTES DE TUDO ACREDITO QUE A MULHER DEVE SE VALORIZAR SEJA ELA NEGRA OU NÃO EU SOU NEGRA E JAMAIS VI NA COR DA MINHA PELE IMPEDIMENTO PARA SER FELIZ ,ME AMO ME VALORIZO E ME RESPEITO JÁ TIVE RELACIONAMENTOS COM HOMENS CLAROS QUE ME RESPEITAVAM E MUITO ACREDITO QUE ANTES DE SE PREOCUPAR COM A COR DA PELE DEVEMOS MUDAR NOSSA MENTALIDADE DE QUE TODO NEGRO NASCEU PARA SER ESCRAVO E HUMILHADO ,SEMPRE FUI BEM ACEITA PELA COR DA MINHA PELE E JAMAIS PERMITI QUE ALGUÉM VIESSE POR SER NEGRA ME HUMILHAR OU ME DIMINUIR ,NÃO ME PREOCUPO SE SOU QUESTIONADA OU NÃO POR TER MINHAS OPINIÕES A RESPEITO DO RACISMO E EU ME ACEITANDO COM A MINHA LINDA COR NEGRA OPINIÕES CONTRÁRIAS NÃO AFETAM JAMAIS MEU MODO DE VIVER ,SOU NEGRA ASSUMIDA E TENHO MUITO ORGULHO DE SER ASSIM !

      Excluir
  2. DENILTON SANTANA.

    Essa eleição de 2012 será diferente! E com paciência, calma e serenidade, com certeza saberemos retribuir toda atenção e carinho que temos recebido de todos os amigos,irmão e correligionário.

    71 82467001

    ResponderExcluir
  3. Muito acertado esse 1° comentário. Achei essa sua preocupação pontual reveladora de algum problema também pontual e, provavelmente, pessoal. Acho que você não tinha o direito de transferir para TODA mulher 'preta' essa sua baixa auto-estima. Quem disse que elas pensam assim? Resolva seu complexo e depois falamos sobre a inserção da mulher negra na sociedade.

    ResponderExcluir
  4. A mulher não deve se preocupar se o homem gosta ou não de negra. È verdade que a pessoa que tem autoestima vai se sentir segura com ou sem homem. Chega de complexo de inferioridade.Toda mulher tem o seu valor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de perguntar para as mulheres negras, especialmente as universitarias, as bonitas e as da nova geração. Vocês gostam de homen negro? A mulher, seja de qualquer cor, é sempre vista como vitima de alguma coisa. Seres humanos, só se sentem atraidos por quem lhes agrada. Pelo que vejo nos bairros de classe media no Rio de Janeiro. Negras muito lindas e maravilhosa, sempre dão chance para os rapazes brancos. Independente da situação ou classe social dos mais clarinhos. Agora, seria justo eu como nunca tive chance de me relacionar com negras sair por aí reclamando da vida que ninguem me quiz? Eu nuca vi uma branca fora dos padroes e encalhada ficar fazendo protesto na web que quer marido. Seres humano sao egocentrico e sempre se atraem pelos mais bonitos...nunca vi uma negra dar chance a um negro feio....acho que esse texto é pura chantagem emocional...temos que aceitar a maneira que somos..tenho 4 irmaos negros solteiros, inclusive eu..seria loucura n´s sairmos com cartazes nas ruas reclamando que as negras não nos querem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoraria um homem negro sim, bonito como eu, instruído como eu e que ganhasse bem como eu, ou mais do que eu. Sabe porque muitas mulheres dão mais abertura pros homens brancos (especialmente gringos)??? Porque eles dão mais valor a mulher negra do que os negros que quando enriquecem logo vão atras de uma loira. Com dinheiro o negro é rei, compra a mulher que quiser, por isso escolhe uma branca pra casar, que tem mais valor em nível de beleza perante a sociedade do que a negra.

      O homem negro sempre vem com esse papinho de "as negras não dão mole pra mim", mas ou estão em uma situação ou outra:

      * Ou eles estão nos pagodes e raps da vida com palavreado "YO", sem um mínimo de instrução. Compram um carro com o som tocando funk no último volume se achando os reis do universo. Estão em sub empregos, na inércia da sociedade, sem estudo, sem perspectiva. Ainda querem que uma mulher negra bem sucedida??? kkkkkkkkkkkk... (Não estou dizendo que só existe negros nessa situação, porém sabemos que é a maioria esmagadora)

      * Ou quando são instruídos, bem sucedidos, QUASE NUNCA, escolhem uma mulher negra pra constituir familia. Não é preciso citar exemplos né...

      Não existe negro no mercado!!! Negro quando é bonitão, sabe que é bonito, não vai querer uma "neguinha" e sim uma branca...é claro e evidente!!! Quando é feio, quer ficar rico de qualquer maneira pra catar uma loirinha.

      A mulher negra quer ser amada e respeitada genuinamente, e não ser desejada como um pedaço de carne que pode ser jogado fora a qualquer momento. Ou muito menos ser um "step" pro homem negro. "Se não tenho algo melhor, vou ficar com essa neguinha, fazer o que né...assim que enriquecer, arrumo uma branca"

      Finalizando, não se preocupe com sua situação de solteiro...ENRIQUEÇA que teras a mulher de beleza e etnia que vc quiser...tenho certeza que provavelmente será uma BRANCA!!!!

      Respondendo ao anônimo

      Excluir
    2. E verdade concordo plenamente contigo

      Excluir
    3. sinceramente eu sou parda tenho feições finas e rosto e corpo bonito (mosdestia a parte)! mas minha preferençia sao homens brancos e estrangeiros e digo mais nem toda mulher que namora um gringo e morta de fome ou interesseira.... sou independente mas nao sou chegada a namorar brasileiros... e nem me vejo casada com um.... a atração que sinto pelo estrangeiro nao so fisica mas intelectual e cultural eu nao sinto pelos brasileiros..... desculpe se ofendi alguem mas isso e fato

      Excluir
    4. estou de acordo com voce,as mulheres negras da qui do rio de janeiro curtem muito caras brancos,aquelas tipo tais araujo,isabel filardis só querem caras brancos ,pergunte a elas se homens negros não as paqueram,ai elas inventam aquela velha estoria de que negão só quer loira,tenho muitos amigos negros nenhum tem uma loira.e aquelas frases mensionadas no texte são de caras brancos falando para mulheres negras e não homens negros.

      Excluir
    5. Falou e disse, Jaqueline!!!

      Excluir
    6. Concordo com tudo o que a Jaqueline citou. Eu sou parda e já vi tanta mulher se ferrando com o comportamento de muitos negros q chega me dá ânsia. Existem uns caras q só de ver uma loira, mesmo acompanhada viram pra olhar (perdem a noção de senso). Nos EUA, as mulheres afro americanas estão solteiras, pq os negros q fazem estilo Ghetto/Nigga (pejorativo, pois indicada q negros assim são do guetto e gostam de se comportar como malandros) são maioria e não as agrada pois ela têm acesso a cultura e civilidade (algo conquistado com acesso a educação). Porem a afro americana não tende a se misturar como as mulheres latinas. E elas ficam solteiras, pois se arrumam um branco americano a família negra vira a cara - quando arrumam qualquer um tende a virar mais uma Nigga da vida com uma penca de filhos. Ficou mais q comprovada q afro americana culta estuda mais tempo que um homem afro americano. É VERGONHOSO, saber q hoje é a mulher q tem de prover tudo e ainda sofre com machismo de certos homens q não tiram a bunda do sofá. Gosto do Europeu pq incrivelmente eles são menos racistas q o Brasileiro. Tantos alemães vão atras de negras muitas nordestinas e os brancos brasileiros muitas vzs foge, associa a cor a pobreza, é triste saber q só somos valorizadas por estrangeiros. Caminhando pelas ruas, nunca sou admirada por negros, eles nunca me olham, todas as cantadas e elogios do tipo vc é linda, vieram de brancos.

      Excluir
    7. É um paradóxo...se homem negro dá uma cantada em uma mulher ele é mal educado, mas se ele não fala nada é chamado de racista por não gostar de negra. Decidam-se!

      Excluir
    8. para mim e um grande favor que me fazem os homens negros nem olhar para mim.....

      Excluir
    9. Muitas mulheres negras se relacionam sim,na maioria das vezes com homens brancos gringos, e não é uma escolha nossa e sim uma questão de querer ser vista e respeitada como mulher. Claro que existem exceções, mas a grande maioria dos homens gringos (brancos) que eu conheci me trataram como uma mulher inteligente, alegre, profissionalmente realizada e nunca como um simples objeto sexual. Infelizmente o homem brasileiro não está preparado para construir família com grandes mulheres negras.

      Excluir
  6. Acho engraçado como as pessoas lidam com esse assunto. A mulher negra além de preterida, tem baixa auto estima é NEURÓTICA...é isso?? A culpa é sempre da mulher negra???

    Meu Deus...acordem pra vida!!!

    Achei engraçado esse comentário:

    "A mulher que se prepara intelectualmente para a vida,com profissão,conteúdo,vida própria, ela não vai precisar ser escolhida,ela vai escolher."

    A questão do texto é que os homens NÃO querem ser escolhidos por mulheres negras também, na verdade a maioria não faz questão de ser escolhido por elas porque no Brasil, mulher negra é patinho feio!! Será que vc não vê??

    E outra não é porque constatamos essa tal realidade, que temos baixa auto estima, somos loucas choronas e neuróticas...é só uma realidade que muitas mulheres negras nem percebem em seu dia a dia pois estão na ilusão de: "Basta eu me amar, que serei amada".

    Lógico que esse pensamento tem um fundo de realidade, auto valorização é essencial, porém isso não adianta quando o mundo diz que vc só serve pra uma foda e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu daria tudo que eu tenho só pra namora uma mulher negra eu gosto muito!

      Excluir
  7. Reconheço que muitos negros só querem saber de mulher branca, mas muitos outros são totalmente apaixonados por negras, como eu, por exemplo, que não vejo e nunca vi a mulher negra como um mero pedaço de carne que pode ser jogado fora a qualquer momento. Entretanto, os negros que realmente gostam de mulher negra no Brasil quase nunca têm uma chance porque a maioria das afro-brasileiras (pretas ou pardas) dá exclusividade a brancos.

    Meu primo, que também gosta de mulher negra, foi outro a constatar esse fato. E olha que ele é modelo, e já participou de vários eventos onde foi assediado por mulheres de outras etnias, e as negras nem olhavam para o lado dele, porque no Brasil negra bonita só quer saber de brancos. Então, dizer que não existe negro no mercado não é totalmente verdade.

    Não vejo na Internet comentários postados por garotas brancas dizendo que só namorariam com um homem se ele for: ...bonito como eu, instruído como eu e que ganhasse bem como eu, ou mais do que eu... A maioria das brancas não é tão exigente, e talvez por isso muitos negros tenham mais coragem de chegar nelas do que nas negras, porque sabem que a possibilidade de sucesso é maior. A maioria das mulheres negras não pode encontrar nos negros ‘qualquer coisiquinha’ que as desagrade que isso já é motivo pra nos desprezar. O engraçado (ou triste) é que essas exigências são reduzidas para menos da metade quando o indivíduo é branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fllae

      Vc é apaixonado por mulher negra?? Minha critica não esta direcionada as exceções e sim a REGRA! E a regra é que a mulher negra é preterida pelos negros (alias preterida por todo tipo de homem). Principalmente aqueles que enriquecem e esquecem de suas origens.

      "Não vejo na Internet comentários postados por garotas brancas dizendo que só namorariam com um homem se ele for: ...bonito como eu, instruído como eu e que ganhasse bem como eu, ou mais do que eu..."

      Ingenuidade a sua!!! Muitas mulheres brancas que optam relacionar-se com negros, estão sem opção. Esperando apenas um provedor. Agora a branca é santa e a mulher negra é puramente interesseira?? Basta olhar também o perfil de mulheres brancas que estão com homens negros. Ou estão gordas, passaram dos 30 ou são feias. Poucas estão realmente por amor a maioria é por falta de "opção melhor". As brancas bonitas estão com os negros ricos.

      As exigências realmente caem para a metade para o branco porque a cota de negros instruídos e bem sucedidos, estão com mulheres brancas. Muitas estão até com brancos ou negros mais pobres só pra não ficarem sozinhas.

      Excluir
    2. Os gringos olham a mulher negra com um olhar de desejo! Muitas vezes pra mulher negra, não interessa se é só pra sexo ou não. Até porque no Brasil mulher negra é invisível!!! Claro que é mais fácil uma desilusão acerca de um homem bonito que te olha, te paquera. No Brasil existe o desdém total com a mulher negra. Muitos homens brancos (brasileiros) dizem que não fazemos o "tipo" deles nem pra uma foda. Se a mulher negra só serve pra sexo pros brancos, então porque eles não nos olham e nos paqueram com o mesmo desejo que os gringos? Porque os negros também não usam a mulher negra também só pra foda? A questão não é só sexo. Mulher negra no Brasil é step até arrumar algo "melhor" esteja em um relacionamento fixo ou não.

      "Aliás, devemos lembrar que as mulheres negras de seus países de origem não facilitam as coisas para eles, mas as brasileiras sim."

      Outra ingenuidade. Uma coisa é estar em um pais homogêneo, onde os negros apreciam a beleza deles mesmos. A mulher negra lá, não se sente feia, sozinha e nem é preterida na maioria das vezes como acontece aqui. Vc esta comparando populações e culturas diferentes.

      Pra reforçar o que eu digo, eis aí uma entrevista com Claudete Alves sobre homens negros que só querem mulheres brancas

      Parte 1

      http://www.youtube.com/watch?v=hmvSLJOY0n0

      Parte 2

      http://www.youtube.com/watch?v=-XxZYP0Bjd4

      Excluir
  8. Não é verdade que os brancos (principalmente gringos) dão mais valor à mulher negra. A maioria dos brancos brasileiros se envolve com mulher negra pensando unicamente em sexo. Basta ver os dados do IBGE, que apontam que cerca de 80% dos brancos se casam com mulheres de sua própria cor/etnia... E quanto aos gringos, a esmagadora maioria vem ao Brasil pra fazer turismo sexual, porque o Brasil é, infelizmente, um dos principais destinos de europeus e norte-americanos que buscam mulheres exóticas para uma foda. Aliás, devemos lembrar que as mulheres negras de seus países de origem não facilitam as coisas para eles, mas as brasileiras sim. Então eles vêm pra cá porque sabem que a maioria das afro-brasileiras não pode ver um branco (principalmente gringo) que já se derretem todas... Também devemos lembrar que muitos estrangeiros levam brasileiras para o exterior com promessas de casamento e, chegando lá, envolvem-nas em esquemas de prostituição. A verdade é que os brancos estrangeiros que realmente dão valor à mulher negra são poucos.

    Outra coisa: Pagodes são freqüentados por todo tipo de gente. Todo mundo sai aos finais de semana pra se divertir. Então, quando uma mulher negra diz que não se envolve com negros porque eles estão nos pagodes ou raps da vida, isso é mais um PRETEXTO pra se afastar de nós... Eu mesmo saio de vez em quando pra me distrair e isso nunca me impediu de trabalhar e nem de concluir minha faculdade. Em relação ao funk, concordo que seja um tipo de música cujas letras são muito indecentes. Mas são só negros que ouvem funk? Claro que não! Meu amigo Tiago é branco e loiro, e gosta de volume altíssimo em seu carro. Adivinha o que ele ouve?

    Os jovens brancos que curtem música Heavy Metal têm todo um estilo próprio. Eles deixam os cabelos longos e usam roupas geralmente pretas, e estampadas com desenhos de caveiras. E, no entanto, nunca vi na Internet comentários de garotas brancas ou negras dizendo que não se envolveriam com eles... No entanto, quando um negro gosta de música Rap, algumas negras usam isso como mais um PRETEXTO pra tentar justificar o seu desprezo por nós... A diferença é evidente: não vemos as brancas fazendo esse joguinho de exclusão com os homens de sua etnia. Mas para algumas negras até o gosto musical do homem negro é motivo pra dar as costas a nós.

    A propósito, a coisa não se resume ao palavreado “YO”, porque se o Rap fosse música sem qualidade e conteúdo, artistas como os Racionais MCs, MV Bill e outros não seriam indicados a prêmios da música, como o Video Music Brasil.

    Contudo, reconheço que o ideal seria que nós negros, homens ou mulheres, parássemos de nos desprezar e começássemos a reconhecer as qualidades uns dos outros, ao invés de ver só aquilo que nos desagrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. "Então eles vêm pra cá porque sabem que a maioria das afro-brasileiras não pode ver um branco"

      Sinceramente, que idéia triste vc tem das mulheres negras. Não tem nem o que comentar acerca disso!!!

      Sobre estilo musical, me referi mesmo aos que vivem na inércia e cultivam e valorizam a ignorância. Vc tem uma idéia muito, mais muito ingênua acerca da mulher negra e branca também. Basta olhar o perfil de mulheres brancas que freqüentam esses ambientes de pagode procurando um negro desiludido que quer um troféu branco, rs. Claro que existem brancos que curtem pagodes, funks e afins, mas ainda é uma minoria comparada ao número de negros que só parecem conhecer esses estilo de música e a todos eles idependente de cor, eu dou meu despreso. Não gosto porque a incompatibilidade de gostos seroa gritante, viveriamos em um inferno um para o outro...Tem muita mulher branca que detesta roqueiros tatuados, detesta rock pesado. Pare de colocar mulheres brancas em um pedestal! E pare de comparar exceções como o MV Bill com outros negros que ao invés de estudar, se dedicar a ter uma vida de menos ilusão, ficam seguindo exemplos inatingíveis como o caso desses artistas. Se vc consegue estudar, trabalhar escutando MV Bill, ok. Mas muitos negros não fazem como vc, e é a eles que me refiro.

      Excluir
    3. comentario tipico de um homem negro revoltado que NUNCA SAIU DO BRASIL FATO!

      Excluir
    4. eu nao troco estrangeiros por vcs tenho feiçoes finas sou da cor da sheron menezes nao troco o meu gringo por nenhum de vcs

      Excluir
  9. Quando falamos de mulher negra no Brasil, temos que saber separar o joio do trigo, ou seja ,separar aquelas que sofrem da “síndrome de melhoria de raça” das outras que não tem esses complexos de negritude. Eu digo isso porque noBrasil tem mulher negra que não casa e nem mesmo namora enquanto não encontra um branco disponível a ela .Então quando acabam sozinhas aculpa é delas mesmas. É sempre a mesma ladainha: Se eu me casar com negro meu filho vai ser muito pretinho ,porque vai ser filho de dois negros. De jeito nenhum!!!!!!!

    E assim contribuem com essa imagem mentirosa do país sem preconceitos, porque alguns estrangeiros, quando chegam ao Brasil e vêem esse tanto de casais “mistos” (branco/negro) ,pensam o seguinte: ...Oh, aqui in Brazil não tem mesmo racismo. ..Mas eles não fazem a menor idéia do tamanho do preconceito que esta por traz da formação da maioria deses casais “mistos” ..É um preconceito de negro para com a negritude, que faz muita mulher negra viver obcecada com homens brancos por ter verdadeiro pavor da idéia de perpetuar sua negritude casando-se com um negro.

    Apesar do corpo estar fora senzala, a cabeça continua lá dentro até hoje ,esperando o sinhozinho levá-la para uma das camas da Casa Grande para dar-lhe a “honra” de ter um filho com sangue de branco. Mentalidade de escravo!!!!

    Nao quero dizer que não existe amor entre pessoas de diferentes etnias .Existe sim. Mas não dá para aceitar todo esse desprezo coma gente (homens negros). Fico revoltado quando algumas negras ( pretas ou pardas) dizem coisas como esta: Quero me casar com um branco porque assim meu filho vai nascer mais claro!!! QUAL O PROBLEMA DE TER UM FILHO PRETINHO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno

      Sua fala foi ótima, mas que tal falar também da ilusão dos homens negros que acham uma honra ter uma loira ao lado depois de ficarem ricos?? Enquanto existem negras alienadas que querem embranquecer, tem muito homem negro alienado que quer apenas uma branquinha né é?? Não é apenas mulheres negras alienadas que contribuem com essa imagem, tem muito homem negro que contribui também!!!

      Excluir
  10. Olá Jaqueline,

    Não estou colocando as brancas em pedestal nenhum... Só afirmo o seguinte: não são todas que se abrem a relacionamentos com negros, mas aquelas que se abrem, procuram não ser tão exigentes em relação ao nível cultural e econômico do indivíduo. Mas concordo com você que, em muitos casos, toda essa “compreensão” é motivada por obesidade, ou idade acima dos 30, ou pela pouca beleza... Em muitos casos, e não em todos!

    Você escreveu: “Os gringos olham a mulher negra com um olhar de desejo! Muitas vezes pra mulher negra, não interessa se é só pra sexo ou não. Até porque no Brasil mulher negra é invisível!!!”

    Respondo: A mulher negra não é invisível no Brasil não. Isso não é verdade! Muitos negros brasileiros também olham para a mulher negra com esse mesmo olhar de desejo, mas elas simplesmente ignoram. Fingem que não é com elas. E agem dessa forma porque sabem que de um simples desejo pode surgir algo maior. Pode surgir um sentimento! Mas como a maioria não quer abrir possibilidades de relacionamentos com homens negros, simplesmente ignoram nossos olhares.

    Você escreveu: “Outra ingenuidade. Uma coisa é estar em um país homogêneo, onde os negros apreciam a beleza deles mesmos. A mulher negra lá, não se sente feia, sozinha e nem é preterida na maioria das vezes como acontece aqui. Vc esta comparando populações e culturas diferentes.”

    Respondo: Assim como nós, os negros de outros países também têm problemas de auto-estima. Engana-se você se pensa que não! Mas nem por isso as negras de outras nações são tão fáceis para os brancos, como as brasileiras o são; e nem são tão difíceis para os homens de sua própria etnia.

    Pra reforçar o que eu digo, eis aí uma pesquisa que comprova os fatos. O arquivo se chama MITOS & FATOS DOS RELACIONAMENTOS INTERRACIAIS BRASILEIROS: http://amazonida.orgfree.com/movimentoafro/mitosefatos.htm

    ResponderExcluir
  11. Você escreveu: Sinceramente, que idéia triste vc tem das mulheres negras. Não tem nem o que comentar acerca disso!!!

    Repondo: A imagem triste de mulher fácil que muitas negras brasileiras passa para os brancos daqui e de fora não é culpa minha. Quando escrevi que muitos gringos vêm pra cá para fazer turismo sexual, eu só falei sobre uma triste realidade que pode ser facilmente constatada, principalmente nas regiões que recebem maior número de turistas. O Brasil é, de fato, um dos principais destinos de europeus e norte-americanos que saem de seus países em busca de mulheres “exóticas” para uma foda. Infelizmente! ... E eu afirmo que, para mim, a mulher negra não é e nem nunca foi somente um “step” até arrumar algo melhor. EU AS AMO E AS RESPEITO, MAS SOMENTE AQUELAS QUE SE DÃO RESPEITO!

    Eu sei que quando o indivíduo é branco, a maioria das negras brasileiras não se importa com sua pouca cultura, e nem exige que ele seja tão bem sucedido. E tenho certeza de que se você, Jaqueline, (e muitas outras negras brasileiras) desse chances a negros, poderá se decepcionar com alguns mas não com todos. E poderá encontrar um homem disposto a fazê-la muito feliz, mesmo que não tenha toda a cultura que você exige, e nem seja tão bem sucedido, como você também exige.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou descendente de portugueses italianos belgas africanos e indigenas e sou mulata clara nem toda mulher negra que se casa ou namora gringos e interesseira ou tem pouco estudo eu por exemplo faco faculdade e estou no terceiro idioma eu nao quero saber de homens brasileiros para relacionamento nao gosto do jeito de ser dos homens brasileiros machistas demais racistas demais e nao raro acomodados... homem brasileiro? To fora

      Excluir
  12. A mulher negra tem que ser BONITA também. Sou mestiço, filho de Pai negro e Mãe branca. Tenho primas negras lindas que só ficam e namoram com brancos. Uma delas inclusive se casou com um Italiano branco.

    E realmente, os negros homens da minha família, quando têm estudo e grana, estão com mulheres brancas.

    Eu mesmo, sou fluente em 4 idiomas, um deles Mandarim. Formado em Ciência da Computação, Servidor Público, com experiência de trabalho no Canadá, estou ficando com duas mulheres brancas e uma negra, todas bonitas e instruídas.

    Quando você é instruído(a), tem seu próprio dinheiro conquistado com o suor do seu trabalho e estudo, não irá se importar com o que os outros pensam. Fica e namora com quem sentir vontade (e houver a recíproca, é claro);

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou ficando com duas mulheres brancas e uma negra, todas bonitas e instruídas.>>>> Cara, quanta incoerência. Como uma pessoa ESTUDADA E BLABLABLA..fica com 3 mulheres ao mesmo tempo?
      O que vc é? Nada a ver o que vc disse ai. Antes ter ficado quieto.
      Se vc fosse 'instruído' não estaria ficando com várias mulheres....SE VALORIZE CAMARADINHA SEM NOÇÃO!!!

      Excluir
  13. O seu comentário não mostra a tendência de todos os negros bem sucedidos. Meu irmão, que tem doutorado em Administração, ganha muito bem e também tem experiência de trabalho fora do país; casou-se com uma negra lindíssima que também é bem instruída, e o casal já tem um filho. Ela já estava com meu irmão bem antes dele se formar e começar a prosperar. Moral da história: quando a mulher negra larga dessa palhaçada de só deixar entrar homem branco em sua vida, e de falar que todos os negros só querem loirinha, ela acaba encontrando um negrão que a valoriza de verdade. Eu também estou com a minha pretinha já há 6 anos; nos conhecemos logo depois que eu dei baixa do Exército.

    Se todos os negros instruídos de sua família estão com brancas é porque nenhum deles teve chances com uma negra bonita. E negra bonita tem demais no Brasil. Mas, ao mesmo tempo que tem os negros que nunca conseguem namorar negras porque elas não dão oportunidade, também tem aqueles que tentam apoiar-se na idéia de uma suposta liberdade adquirida pela ascensão econômica para camuflar o desprezo que têm pelas mulheres da mesma etnia. Com certeza!

    É importante lembrar que a criança negra começa a construir sua identidade a partir de estereótipos que caracterizam outros negros como inferiores, menos inteligentes, menos belos, tolos. Além disso, adolescentes e adultos negros vêem na mídia que o símbolo da saúde, do bom, do belo, do sucesso não se parece com eles. Tudo isso deve ser levado em consideração quando falamos de negros e negras, pois muitos querem ficar o mais distante possível daquilo que aprenderam a se envergonhar: sua própria identidade afro. E isso os leva a evitar relacionamentos (namoro, casamento) com outros negros.

    Só a título de curiosidade: não há humanos biologicamente mestiços porque todas as pessoas são da raça humana, e não há como misturar seres que são da mesma raça. Mestiço é mistura de raças diferentes, como as mulas, que são mistura de um animal da raça asina com outro da raça eqüina.

    ResponderExcluir
  14. Misericórdia que papo brabo é este gente? Todos somos iguais Deus não separa negro, amarelo, cafuso ou índio seja qual raça e fica voces aí preocupado com cor de pele. O sangue é vermelho de qualquer um ser humano e o que interessa é o caráter. Deixem estas bobagens de lado

    ResponderExcluir
  15. já levei fora de 5 negros, e já passei perto de 2 negros e eles nem me deram "Oi", e sim, deram "Oi", pra uma branca gorda.

    obs: sou negra e tenho corpo de modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORPO DE MODELO DE BARRIL. iMAGINO.

      Excluir
    2. você deve ser um preto desgraçado que só gosta de branca feia, ou uma branca que morre de inveja das negras pra tá falando com toda certeza que eu tenho corpo de barril.... esse site é pra comentários interessantes, e não comentários de gente ignorante. Some daqui!

      Excluir
    3. Hahaha..Isso é verdade mesmo... os caras negros só olham para as brancas acima do peso. Fato! Aqui na minha cidade vejo isso direto.
      Eles preferem namorar uma branca 'gordinha e feia' do que uma negra linda e em forma. E na boa? Isso acontece na minha família. Meus tios se casaram com brancas feias e sem escolaridade e meu primo está indo pro mesmo caminho. Eles andam com suas 'brancas' como se fossem um "prêmio valioso". Afinal, seus filhos não tem cabelo 'duro' e nem a pele 'escura'. Esse é o retrato do Brasil.
      Quando vou correr num clube da cidade observo coisas que me deixam bem chateada com essa nossa sociedade montada. Tipo...sou uma moça negra atleta, que cuida além do corpo da minha mente tbm. E qdo eu estou correndo nesse clube passo perto de turminhas de caras brancos e negros. E o que eu vejo? Eles nem olham pra mim. Dai qdo eu to passando e tem brancas'não em forma' na minha frente... eles olham pra elas. Até gritam, chamam.
      Logo........BRASIL UM PAÍS EXTREMAMENTE RACISTA E ESSE RACISMO COMEÇA NÃO APENAS NAS PESSOAS BRANCAS, MAS PRINCIPALMENTE NAS PESSOAS NEGRAS!
      A gente deve enxergar a outra pessoa além da cor da pele dela. Temos que ser ESSÊNCIA! Fiquem com Deus! ;)

      Excluir
  16. Sou Branco com muito orgulho e vocês pretos deveriam se preoculpar em tratar essa doença mental psiquiatrica que vocês tem, uma boa opção era vocês pegarem o primiro voo para africa e ficar por lá mesmo, o racismo do seu povo de lá é pior do que o daqui, lá vocês pretos ódeiam os brancos, e não esquecam que lá na africa do sul tem africanos brancos loiros de olhos azuis, essa pesquisa é ridicula feita por uma pessoa racista e preconceituosa, cada um escolhe namorar, casar ou transar com quem achar que deva, temos livre arbitrio para escolher, vocês pretos deveriam se envolver com a própria raça de vocês é esquecer o branco, se vocês ódeia meus irmãos da raça branca então vão cuidar da vida de vocês bando de negros racistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se soubesses quantos brancos tem na minha terra nem dizias tal coisa,é uma pena por essas tuas críticas costumam provocar mortes p os outros da tua cor q xtão na africa.vc tmbm é outro raçista tem cuidado cm o q falas meu irmão.

      Excluir
    2. Nao filhoto e que esta dizendo que nos mulheres negras tem que ser do jeito que e nunca mudar a sua naturalidade por nada e ninguem. Sou negra tenho cabelo black

      Excluir
  17. Preto quando não kaga na entrada kaga na saída ou no precurso, é a minha opinião, quem não gostou se morda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ACONTECE COM VC SUA MÃE JOGOU A CRIANÇA NO LIXO E CRIOU A PLANCENTA

      Excluir
  18. se você acha essa pesquisa ridicula, então porque entrou aqui. O problema é que alguns homens são racistas sim, e não são machos suficientes pra confessar. o homem que não gostou, pode voltar pro cabaré das brancas....

    ResponderExcluir
  19. EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO EXISTEM PESSOAS PRECONCEITUOSAS NA BAHIA MESMO O NEGRO É BASTANTE RACISTA E NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR PÚBLICAMENTE ISSO, EU QUERO VER UM´PRETO(a) TER CORAGEM DE ASSUMIR PÚBLICAMENTE NA TV QUE ÓDEIAM OS BRANCOS.

    ResponderExcluir
  20. E EU QUERO VER ALGUÉM FAZER A SEGUINTE PERGUNTA PRA UM NEGÃO: "NA RUA PASSOU UMA NEGRA E MORENA JUNTAS, VOCÊ VAI OLHAR MAIS PRA MORENA OU PRA NEGRA?"

    ResponderExcluir
  21. alguns homens negros só servem como objeto.. e eles se sentem com isso. Alguns deles, são metidos e se acham os maiorais, só porque dizem que eles são os mais fortes, são os mais fódão, os mais bons de cama, que são donos de paus grandes e etc.. a maioria deles são desejados só pelas prostitutas e biscates brancas. E eles adoram uma branca. Sem contar que alguns deles só querem comer e jogar fora.... comer uma branca! Eu sou branquela e bem loira, tenho 28 anos, sou bem casada com um branco e tenho 3 filhas, e nunca me relacionei com um negro e nunca vou me relacionar, porque sei que eles só gostam de mostrar com brancas, e depois usa e joga fora.

    ResponderExcluir
  22. Sou Negra e adoro homens brancos,eles são cheirosos e charmosos tem um toque especial da raça branca que é a raça predominante, conheci meu gato na faculdade ele ébranco e jamais deixaria meu Brancão lindo descendente de italiano por um negro, sou feliz i isso é o que importa para mim e para ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BAIXARIA PURA. TU DEVE SER UMA NEGRA QUE SE NEGOCIA BARATO.

      Excluir
    2. QUANDO VC ESTA AO LADO DELE FICA PARECENDO A MULHER EMPREGADA OU A AMA DE LEITE DELE?

      Excluir
  23. olha só um negão extressado ai em cima com inveja falando que uma negra negocia barato. Se os negros são metidos e só gostam das brancas, tem homens brancos que gostam de negras... URRÚH !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA.BRANCO E NEGRO DEVE SER O DINHEIRO,BANDO DE PRECONCEITUOSOS.

      Excluir
    2. eu odeio homens negros são estupidos ,grossos folgados adoram viver as custas das negras e vivem em rodas de pagode e samba muitos não tem classe e se acham.. AMO OS HOMENS BRANCOS !os holandeses, franceses, italianos, alemães e suecos são MARAVILHOSOS !

      Excluir
  24. EU SOU BRANCO E SOU LOUCO POR MULHERES NEGRAS, INCLUSIVE A MINHA É NEGRA.

    ResponderExcluir
  25. Puxa, maravilhoso texto, parabéns! Com uma linguagem acessível e dinâmica, dá conta de denunciar e também faz refletir acerca dos preconceitos e estereótipos arraigados não apenas na cultura brasileira, mas em inúmeras partes do mundo (sei disso porque eu sou negra e já conversei com diversos estrangeiros - é quase sempre essa mesmo conversa que foi exposta no texto).
    Parabéns pelo excelente trabalho, vou recomendar para as minhas amigas, negras ou não.

    ResponderExcluir
  26. parabens Lau, vc, deveria receber uma homemagem, por todas classes. especialmente pelo os negros, volto afirmar teu brog, è curtura, segura Duzinha/Marcinha. rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Kingunda kalemba ( Angola)

    MULHRES AFRO BRSILERAS: para nós africanos as mulheres são poderosas, particularmente em meu Clã BAKONGO matriarcal, onde a mulher é reverenciada como doadora de vida, garante da ligação com os antepassados, portadora da cultura e centro à volta do qual gira a organização social. SOIS – VOS O UNICO GARANTE DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES DE LINDOS JOVENS NEGROS!




    ResponderExcluir
  28. Olha, vou te falar uma coisa. Gente, vamos cair na real, homem aqui não gosta de mulher negra gente, negro pobre é metido também, e quando sai com mulher branca, pode ser um barril, feia, esquisita, mas se acha, e quando ganha dinheiro, fica mais metido ainda. Não tem nada a ver com instrução, é cultural e quem ensina isso para os filhos são os pais. Sabe porque negro gosta de branco??
    -Porque na época da escravatura, sinhazinha ensinava os negros a ler, mas esta mulher (sinhazinha), queria alcançar os interesses dela na costas do negros, e os negros achavam que ela era BOA. Branco tira proveito de negro, tira dinheiro dele, alcança os interesses dele por causa do negro. Mulher branca casa com negro se ele der dinheiro pra ela, pra tirar dinheiro dele. Conheço mulheres brancas casadas com negros, porque eles enche elas de presentes, cabelo caro, roupa cara. Tudo.. Mulher negra,tem que trabalhar, como eu, que estou sozinha, sou usada, os homens me procuram pra tirar o pouco que tenho, pra magoar, fazer de última opção, etc.. O que presenciei foi isso. Não tenho dia dos namorados, e outra coisa não sou exigente, porque os que conheci nem dinheiro tinham, eram gordos e feios e preto menospreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta enganada eu sou negro e pramim as mulheres negras são maravilhosas censual e o sorriso encantador eu gosto do trassos das negras seus cabelos pixaim são muito censual pramim não concigo entender porque alguns homens despresa as negras são belas eu quero casar com uma negra não porcausa do seu tom de pele mas por serem carismaticas e censuais e verdaderas fico triste de saber que a maioria dos espancamento a maioria esmagadora são negras portanto eu tenho odio de covarde que bate em mulher seja de quaquer tom de pele as negras são mães deicadas e humilde meu planos e ser felis no meu casamento não tenho namorada mas vou ter ainda e espero ser negra não tenho nada contra brancas mas ja fui muitos discriminado por ser negro e por isso eu so amo as negras aprendi a valorizar minha caraquiteristica negras subam sua auto estima pois o povo tem inveja de voces são belas e maravilhosas e lindas não so esteticamente e por luta diariamente contra o racismo e o povão discriminando vocês tem um valor imenso parabens a vocês são guerreras eu amo e valorizo quem batalha na vida e não se disanimar mesmo sabendo que as coisas pra vocês são mais dificio minhas adimirassões pela suas belesa e simplicidade

      Excluir
    2. por mim podem pegar quantas brancas quiserem eu não me importo!

      Excluir
  29. Engraçado, o rapaz do comentário disse que sai com duas brancas e uma negra. Eu queria saber dele, quem tira mais proveito dele?!!
    Sinhazinha ensinou o negro a ler porque ela tinha os interesses dela, e os negros ingênuos, diziam que ela era muito boazinha.
    E outra coisa, vai dizer na frente de uma branca que acha uma preta bonita, elas ficam com uma raiva, acham injusto. Uma vez o rapaz me paquerou na frente da loira, e a loira ouviu, mas ficou com uma cara verde e com raiva.

    ResponderExcluir
  30. Olá moças,para um homem de bom caráter se interessar por uma mulher não depende da cor da pele ou melhor aparência.O que importa é o respeito,a essência da pessoa,o amor.Certamente existe muitos homens de boa índole,e esses que são dignos do amor de uma mulher.

    ResponderExcluir
  31. Falo por mim,sou branco descente direto de espanhois,sou de terceira geraçao,sou hetero,ja fiquei com loira,morena,ruiva e mulata tentei ficar uma vez com uma negra gata mas ela me deu um toco...sempre me senti mais atraido por loiras e fui atras dessas,depois de um tempo conheci uma morena quase mulata + ou menos uma nivea stelman bronzeada muito linda e nós ficamos,namoramos e noivamos e acabo de saber que ela esta gravida! Sem sombra de duvidas eu considero ela como a melhor mulher que tive,amo muito minha neguinha e agora somos uma familia,homem curte sim morena,mulata e negra mas brancos ficam meio com receio de chegar e levar toco...e outra eu sofro preconceito com a familia da minha noiva,o pai dela um negao nao gosta de mim kkkk,sou visto como um estranho no ninho,mas que se dane!nao vou abrir mao da minha princesa!

    ResponderExcluir
  32. Eu acredito que é uma grande idiotice deixar de ter uma boa relação com uma mulher/homem apenas porque este pertence a uma raça X ou Y.

    Mas apesar disso, eu ainda acho que as mulheres negras são mais exigentes em relação aos seus parceiros. Eu digo isso pela minha própria experiência pessoal.

    Eu sou negro, e apesar de eu ter apenas 23 anos, eu penso em constituir família com uma mulher negra, com um bom nível de cultural e educacional, mas estas só se interessam, geralmente, por homens brancos (quando são heterossexuais).

    E a maioria das mulheres que se interessam por mim são loiras, brancas e asiáticas, as negras realmente são difíceis de criar um clima. Aqui não é igual nos EUA, onde é mais comum ver um negro namorando uma negra.

    Morei durante um ano em Londres, e muitas mulheres africanas estão se casando com homens europeus.

    Portanto, eu acredito que o problema não é mais ser de etnia negra, isso acabou. Acordem. Corram atrás dos seus sonhos, dediquem-se aos seus objetivos profissionais, cuidem se suas aparências, envolvam-se em projetos sociais que seus problemas de relacionamentos serão resolvidos como mágica.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita assunto polêmico não?!?! Eu só sei de três coisas: 1ª) Os asiáticos, mais precisamente, os chineses, é que estão certíssimos!!!! Eles não se misturam; se autopreservam, preservam sua identidade, sua etnia, sua origem, se identificam, se respeitam, se admiram, se espelham; é lindo ver aqueles casamentos coletivos que eles promovem. 2ª) O padrão de beleza, do que é belo/bonito, de aceitação e de "ideal" imposto no Brasil é o padrão europeu; somente uma única e exclusiva razão, leva uma mulher caucasiana a se relacionar com um homem negro, e um homem caucasiano a se relacionar com uma mulher negra: obsessão/tara sexual. Esse blá, blá, blá, de "química", de miscigenação, de atração, é tudo balela; a coisa está de arrepiar os cabelos, o que tem de mulheres caucasianas casadas, separadas, viúvas, solteiras, gordas, magras, evangélicas... colocando anúncios e páginas na Internet, desesperadas atrás de um negão, não está no gibi..., os caucasianos atrás de negras até que são um pouco mais discretos, agora a mulherada caucasiana, simplesmente surtou; é pura tara sexual, não existe outra razão. 3ª) Eu gostaria de sugerir para o Carlos André Soares dos Santos, e para o Denilson Marcos, já que vocês são homens negros que gostam de mulheres negras, montarem uma página, acho que no Face ficaria legal, para juntar, unir esses tantos homens negros que gostam de mulheres negras, e essas tantas mulheres negras que gostam de homens negros; mas fazer um negócio legal, sabe, de negros e negras que estão mesmo dispostos a levar um relacionamento sério, sem zoeira; tanto neste como em outros sites, eu vejo muito se falar em nível, mas eu penso que o que está havendo, é um desencontro de pessoas do mesmo naipe, eu particularmente já me envolvi com um negro lindo, que morava numa comunidade próximo à minha casa (eu não moro em comunidade), super humilde, tinha a língua presa, gaguejava, falava errado.... Eu creio que esse assunto nunca terá fim, então ao invés de a gente ficar se atracando, se engalfinhando, que tal fazermos algo para juntar, para aproximar essas pessoas que ainda não tiverem a chance de se conhecerem? Eu mesma me coloco à disposição para ajudar, se vocês toparem, tenho até uma sugestão muito legal pro nome da página, tá?!! Eu sou mulher, sou negra, amo minhas origens, amo meu tom de pele, amo meus cabelos, me curto e me amoooo!!! rsrsrs..., e o meu companheiro negro lindo, ébano maravilhoso, tá chegando... - Bom, o desafio está lançado, aguardo resposta, heim?! Jaqueline e Carolzitcha, minhas florzinhas, vocês são lindas e muuuuiiiito guerreiras... Abs. a todos vocês!!!

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Por favor me add no seu email: carolzitchav@hotmail.com
    beijos aguardo o seu retorno

    ResponderExcluir
  35. Já sofri muita discriminação por causa da cor da minha pele. Ouvi inúmeras vezes, os colegas de classe dizerem que nunca me casaria por ser preta. E isso era muito triste! Não pelo casamento em si, mas por achar que eu seria algo ruim por possuir essa tonalidade.
    Quando eu fiz quinze anos, já possuía quase a altura que tenho hoje. Nisso começaram a surgir convites para alguns desfiles/ fotos. Com tal exposição apareceu o primeiro namorado. Ele é um negro muito bonito, tem uma família bem estruturada, mas racista! Fui muito mal recebida por uma tia, e isso me deixou muito abalada. Com o passar dos meses, ele informou o fim do nosso relacionamento. Com 18 anos voltei a participar de concursos de beleza. Esse meu ex- já possuía uma outra namorada - branca, e eu via como ela era bem aceita por todos. E como eu comecei a trabalhar com desfiles, logo ele tentou uma aproximação.Um ano depois, comecei a namorar outro cara negro. Ele dizia que só namorava mulheres negras, mas sempre que eu tirava o aplique, ou ganhava peso - ele reclamava e muitas vezes eu percebi que ele pedia "um tempo". Quando ele começou a namorar uma branca, loira e bem gorda. Eu fiquei pensando; pra namorar uma negra ela tem que se matar de tanto malhar e usar roupas da moda, se for branca tanto faz?
    Quando comecei a trabalhar no magistério, conheci um carinha - ele é loiro de olhos bem azuis. Ficamos por três meses, e eu nunca fui tão bem tratada em toda a minha vida. Ele nunca disse nada referente ao meu cabelo, ou minhas roupas. Eu pude perceber o quanto ele realmente se importava comigo, ligava-me todo dia. Vinha me ver no final semana... Ele abria a porta do carro para que eu entrasse, trazia bombons pra me agradar... E como não moramos na mesma cidade, o romance chegou ao fim...Eu acredito que a mulher tem que se valorizar sim, seja ela branca ou preta. Eu vejo aqui onde moro, os negros que se formaram na faculdade estão todos casados com as brancas. Eu vejo algumas amigas que se "juntam" com homens negros que só pensam em pagode, cachaça, droga.Se hoje as mulheres estão nessa de procurar homens brancos é porque os negros estão faltando. De todos os caras que eu já fiquei nessa vida, os brancos foram aqueles que me trataram melhor. Essa coisa de sermos mais exigentes é pelo fato de que não vamos mais tolerar qualquer um, visto que, os melhores estão em "mãos brancas".
    Você MULHER e NEGRA: estude, trabalhe, faça yoga, coma nos horários certos, beba água, leia livros interessantes, veja filmes estrangeiros, crie uma rotina, seja organizada, reze...
    A vida para a mulher negra é muito difícil, em todos os aspetos; nosso salário é o menor, em relação aos outros. São poucas aquelas que trabalham em um cargo de grande visibilidade, por isso parem de ter filhos aos montes, previnam-se.
    Porque uma coisa eu falo, tem várias pessoas que vieram aqui e postam índices retirados da internet. O meu é algo pessoal, que o tempo jamais poderá apagar! Porque contra fatos vivenciados não há argumentos. !

    ResponderExcluir
  36. A negra da foto desta matéria e super linda. Quem é ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA SÓ GOSTA DE LOIROS,AMERICANOS.

      ESSA É NEGRA,MAS SÓ É PRA OS BRANCOS DE DINHEIRO.SE LIGA.

      Excluir
  37. muitos comentario falando que negros não gosta de negras mentira sou negro e acho as negras maravilhosa e espetaculares eu quero casar com uma negra mesmo si eu for fica rico sempre tive preferencia por negras pois e muito lida sua pele sua fisionomia e adoro o cabelo pinxaim é sensual tenho muitos vidios no youtub so da beleza negra com seu belo cabelo afro censual portanto negras subam a alto estima pois são belas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM VEM QUE TU NÃO CONVENCES NINGUÉM. SÒ QUER A NEGRA PRA ESCULHAMBAR.

      E PRA DESFILAR,CASAR QUEREM AS LOIRAS DE OLHOS AZUIS.

      O PRECONCEITO VELADO É UMA MISÉRIA EM NOSSA SOCIEDADE.

      Excluir
    2. cara se nem me conhece eu tenho nojo odio de racismo eu realmente tenho preferencia por negras tanto fas ser marrom medio ou marrom cafe eu adimiro as negras sou cristão e preso di verdade o casamento eu me sinto mais atraido por negras realmente acho lindo os cabelo pixaim pra mim é senssual eu gosto dos trassos das negras sou formado em reprodução animal quero construi minha vida ao lado de uma bela negra não tenho nada contra brancas são lindas tam bem mas pra mim as negras são guerreras e batalhadora na tv so da loiras e as negras sempre são inferiorizada pela sociedade fajuta a maioria dos espancamento são em negras eu odeio covardi que espanca mulher seja de qualquer tom de pele eu pretendo ter uma bela carrera de emprego casa de preferencia com negra e da o meu sangue pra faser ela felis e valorizala pois eu admiro e muito as negras são elas contra o mundo que tanto o despreza eu sou negro e muitas vezes fui vitma de racismo eu entendo porque algumas negras se sentem inferior mas o meu recado as negras levantem a cabeça pois vocês são capases e não permita que despresem vocês se dispresam e porque tem inveja felicidades para as negras

      Excluir
    3. Cara, vc mora no RJ?
      Se sim, me liga

      Se mora no RJ, vamos marcar no Norte Shopping.

      21-8828-6701

      denilson.marcos@gmail.com


      Queria muito mesmo desabafar essa sacanagem que esses fóruns e essa gente sem ética. É uma chuva de mulher negra reclamando que não tem homem. Acho isso uma grande mentira. Conheço um monte de negros muito educados que não conseguem se relacionar justamente por causa da cor e no final vem um monte de gente nos criticar como se fossemos idiotas que queremos casar com brancas gordas... Imagina passar 16 anos estudando e se chamado de analfabeto por uma sociedade somente por não ser branco e pior ler aqui nesse forum pessoas se passando por mulher negra que odeia negro...tem que te muita paciência.


      Excluir
    4. Infeslismente não sou de goias seria uma honra se eu morace no rio de janero eu sei que ai tem belas negras te desejo sorte na sua procura que ache uma bela negra não so fisicamente mas de bom coração e fassa ela muito feliz eu tambem to a procura de uma negra não que eu seja racista mas e que eu aprendi a respeita minhas origens e pramim as negras são as pessoas mais decriminada da sociedade se uma negra usa seu lindo e senssual cabelo pixaim não concegue emprego eu adimiro as negras não so porque eu acho o seus trassos lindo e sim porque são guerreras

      Excluir
    5. infelismente não moro no rio moro em goias mas se morace no rio seria uma honra saImos pois sei que ai tem belas negras te desejo sorte na sua busca que arrume uma linda garota negra e a fassa felis eu tambem tou a procura de uma negra não porque sou racista mas porque eu aprendi a valoriza minhas origens pramim eu acho as negras espetaculares seu cabelo pixaim é super sensual que pena que a sociedade despresa a beleza das negras se uma negra usa seu lindo cabelo afro sensual não concegue imprego eu tenho um plano de vida ser felis ao lado de uma bela negra tanto fas se marrom medio ou marrom cafe eu adimiro as negras eu acho elas guerreras pois vamos ser realista o mundo não gosta de negros eles nos tulera

      Excluir
  38. Gente que preconceito louco é esse, eu sou negão e adoro outro negão, deixo as negras para os brancos. Fuiiiiiiiiiiiii...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assim também não, né??!!!

      Excluir
  39. Estou procurando uma negra.

    Denilson.marcos@gmail.com
    21-8828-6701

    Liguem ou mande email.

    ResponderExcluir
  40. Estou procurando uma negra.

    Denilson.marcos@gmail.com
    21-8828-6701

    Liguem ou mande email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita assunto polêmico não?!?! Eu só sei de três coisas: 1ª) Os asiáticos, mais precisamente, os chineses, é que estão certíssimos!!!! Eles não se misturam; se autopreservam, preservam sua identidade, sua etnia, sua origem, se identificam, se respeitam, se admiram, se espelham; é lindo ver aqueles casamentos coletivos que eles promovem. 2ª) O padrão de beleza, do que é belo/bonito, de aceitação e de "ideal" imposto no Brasil é o padrão europeu; somente uma única e exclusiva razão, leva uma mulher caucasiana a se relacionar com um homem negro, e um homem caucasiano a se relacionar com uma mulher negra: obsessão/tara sexual. Esse blá, blá, blá, de "química", de miscigenação, de atração, é tudo balela; a coisa está de arrepiar os cabelos, o que tem de mulheres caucasianas casadas, separadas, viúvas, solteiras, gordas, magras, evangélicas... colocando anúncios e páginas na Internet, desesperadas atrás de um negão, não está no gibi..., os caucasianos atrás de negras até que são um pouco mais discretos, agora a mulherada caucasiana, simplesmente surtou; é pura tara sexual, não existe outra razão. 3ª) Eu gostaria de sugerir para o Carlos André Soares dos Santos, e para o Denilson Marcos, já que vocês são homens negros que gostam de mulheres negras, montarem uma página, acho que no Face ficaria legal, para juntar, unir esses tantos homens negros que gostam de mulheres negras, e essas tantas mulheres negras que gostam de homens negros; mas fazer um negócio legal, sabe, de negros e negras que estão mesmo dispostos a levar um relacionamento sério, sem zoeira; tanto neste como em outros sites, eu vejo muito se falar em nível, mas eu penso que o que está havendo, é um desencontro de pessoas do mesmo naipe, eu particularmente já me envolvi com um negro lindo, que morava numa comunidade próximo à minha casa (eu não moro em comunidade), super humilde, tinha a língua presa, gaguejava, falava errado.... Eu creio que esse assunto nunca terá fim, então ao invés de a gente ficar se atracando, se engalfinhando, que tal fazermos algo para juntar, para aproximar essas pessoas que ainda não tiverem a chance de se conhecerem? Eu mesma me coloco à disposição para ajudar, se vocês toparem, tenho até uma sugestão muito legal pro nome da página, tá?!! Eu sou mulher, sou negra, amo minhas origens, amo meu tom de pele, amo meus cabelos, me curto e me amoooo!!! rsrsrs..., e o meu companheiro negro lindo, ébano maravilhoso, tá chegando... - Bom, o desafio está lançado, aguardo resposta, heim?! Jaqueline e Carolzitcha, minhas florzinhas, vocês são lindas e muuuuiiiito guerreiras... Abs. a todos vocês!!!

      Excluir
  41. Se alguma mulher NEGRA quiser, pode ligar ou mande email

    21-8828-6701

    denilson.marcos@gmail.com

    Vamos conversar e ver se combinamos. Será que alguma negra vai me ligar???? ou vai ficar com esse rancor sem nexo a vida toda e se casar com branco para ter filhos de cabelo "bão"?

    O Brasileiro, infelizmente não pensa com o cérebro e sim com o coração. Somos emotivos, prova disso é a mídia brasileira que dita o que devemos ou não assistir na TV. A Globo é a prova disso.
    Esse stress de ego da mulher que se acha desvalorizada tem que ser estudado com cuidado antes de se exposto aqui nesse site. Sabemos que naturalmente o ser humano quer o que é melhor para sí. Se uma negra deixar de casar com um negro é um direito que ela tem, mas se um homem negro casou-se com uma
    branca gorda, o mesmo é considerado um tolo. É uma ditadura isso? Eu não tenho nada haver com isso. Por que eu, negro que moro no RJ tenho haver com um crime que um negro la no Maranhão cometeu? (Deu para ententer a analogia) Mas, para as mulheres negras, todos os homens negros da face da terra levam a culpa se um cara mau instruído, deixado levar pelo modismo imposto pela sociedade se rende a uma branca gorda (branco gordo também é um ser humano) é bom lembrar disso e não agir como os alemães da gerra de 45 agiam. Daqui apouco vamos ser tão maus como eles.

    Já levei cada fora de mulher negra e a maioria foram foras preconceituosos.

    1) antes de eu dirigir a palavra para a pretinha ela ja sussurou para a amiga, "em vez de estudar fica dando emcima dos outro"

    Ou seja, na maioria da cabeça das negras, só branco tem estudo. Conheço um monte deles que só usam a aparência para enganar, e fazem isso muito bem com as negras

    2) uma outra no Rio de Janeiro disse para a amiga branca " vc acha que esse cara tem estudo?" E a amiga branca respondeu : você vai morrer solteira, você quem é preconceituosa.

    A mulher negra brasileira parece estar perdida, mas como disse no inicio que somos emotivos, isso tem um explicação: somos condicionados a ser felizes do lado de outra pessoa. Não admitimos ficar solteiros e ver o outro ser "feliz" em um relacionamento, com se relacionamento fosse um brinquedo que gostamos de fazer inveja nos outros.

    só tenho colecionado patada das negras e elas nem sabem que falo 2 idiomas, trabalho na petrobras, sou formado pela PUC, ja conheco 12 paises e sou super vencedor...mas como as negras, seguem veementemente o ódio de seus corações, a saída para elas e buscar um homem branco. É uma pena, pelo menos as que postaram aqui deixaram bem claro que não vão mudar de opinião.

    Se querem conversar com um homem culto, honesto, vencedor, caseiro, religioso que vai houvi-la com humildade e embasamento dos problemas sociais que nos ferram desde o fim da escravidão, entre em contato. Engula esse ódio sem nexo e procurem homens decentes acima de tudo INDEPENDENTE DA COR.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  42. bla,bla,bla.............quem gosta de homem É GAY mulher gosta de dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu sou negra, eu sinto na pele a realidade. Sou quieta, bem na minha... Tenho cabelo liso natural, meu rosto até que é bonito, meu corpo também. Tenho uma irmã 2 anos mais velha que eu, e ela é branca. Sempre que saimos juntas os homens só se interessam por ela. Tem uns até que me ignoram, pode ser onde for, com quem for... é muito difícil um homem (seja ele de qualquer cor)chegar em mim. Eu me sinto mal por isso, mas infelizmente tenho que me conformar, e seguir em frente sozinha mesmo. O pior é saber que até os negros são racistas, só querem as branquinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou negro tambem de cabelo pixaim eu intendo o que tu passa ja passei por isso nas escolas e na rua as mossa de bolsa não passa do meu lado porque puserão na mente do povão que todo preto e ladrão so de abordagens policial ja tomei umas 5 e olha que sou um jovem aduto sabe porque eu amo mulher negras porque eu amo o traços delas eu admiro pele escura sem conta que são guerreras pois vc sabe que o padrão medilcre de beleza não deseja as negras por esse motivo as negras se sentem acuadas e com a alto estima baixa eu vou e quero namora e casa com uma criola pois eu gosto de quem batalha de quem sabe que não se encaixa nos padrões e mesmo assim não desiste de viver erga a cabeça ANA RAFAELA nunca ti vi mas so de ta compartilhando sua opinião ja e uma guerrera observação pramim não tem comparação uma criola e uma loira de olhos asul prefiro mil vez a criola tipo o se pois o meu padrão de beleza e esse pele escura obrigado por compartilha suas ideias e erga a sua alto estima pois vc e capas

      Excluir
  44. bem sou negro tambem e te afirmo prefiro as pretinhas eu adoro pele escurinha e exitante e espira juventude pele negra eu não troco 5 loiras por uma negra nunca pois 1 negra tem um valor inestimavel vou passa meu ponto de vista sou negro de cabelo pixaim minha irma e negra de cabelo pixaim na escola teva uma festa de quadrilha mas nimguem quis dança com minha irma eu vi meus amigos comentando preta e feia sendo criança eu passei a ter vergonha de ser negro e abalo meu pissicologico ate fora as varias vezes que fui jugado ou piadas a respeito de ser negro infelizmente ate oje tenho magoa de branco eu aprendi a valoriza minhas origens a da valor na minha etmia eu amo negras sua pele escura eu acho linda vocês são batalhadora e guerreras pois vc sabe que a sociedade os rejeita mesmo assim tão sorrindo mas erga a sua cabessa vc e capaz vc tem a cor linda sua pele te da resistencia se te desprezão e porque não sabem o poder que uma negra tem em todos os sentidos eu vou e quero namora uma criola e casa pois meu padrão de beleza e negra

    ResponderExcluir
  45. ai ai ai quanto mimimi e vitimismo sou parda tenho feiçoes finas e so gosto de namorar brancos europeus por mim os negoes podem arrumar quantas brancas quiserem nao to nem ai estao ate me fazendo um favor .... homem negro para mim e so o meu pai.....

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente, eu acho que independente de cor/raça, a pessoa deve ficar com quem goste dela e a valorize apenas isso!

    Então se as negras acham que os brancos a tratam melhor fiquem com eles! E se as brancas acham que o negros gostam mais delas, então fiquem com eles! O que importa é não perder tempo com quem não te valoriza!

    ResponderExcluir
  47. Eita assunto polêmico não?!?! Eu só sei de três coisas: 1ª) Os asiáticos, mais precisamente, os chineses, é que estão certíssimos!!!! Eles não se misturam; se autopreservam, preservam sua identidade, sua etnia, sua origem, se identificam, se respeitam, se admiram, se espelham; é lindo ver aqueles casamentos coletivos que eles promovem. 2ª) O padrão de beleza, do que é belo/bonito, de aceitação e de "ideal" imposto no Brasil é o padrão europeu; somente uma única e exclusiva razão, leva uma mulher caucasiana a se relacionar com um homem negro, e um homem caucasiano a se relacionar com uma mulher negra: obsessão/tara sexual. Esse blá, blá, blá, de "química", de miscigenação, de atração, é tudo balela; a coisa está de arrepiar os cabelos, o que tem de mulheres caucasianas casadas, separadas, viúvas, solteiras, gordas, magras, evangélicas... colocando anúncios e páginas na Internet, desesperadas atrás de um negão, não está no gibi..., os caucasianos atrás de negras até que são um pouco mais discretos, agora a mulherada caucasiana, simplesmente surtou; é pura tara sexual, não existe outra razão. 3ª) Eu gostaria de sugerir para o Carlos André Soares dos Santos, e para o Denilson Marcos, já que vocês são homens negros que gostam de mulheres negras, montarem uma página, acho que no Face ficaria legal, para juntar, unir esses tantos homens negros que gostam de mulheres negras, e essas tantas mulheres negras que gostam de homens negros; mas fazer um negócio legal, sabe, de negros e negras que estão mesmo dispostos a levar um relacionamento sério, sem zoeira; tanto neste como em outros sites, eu vejo muito se falar em nível, mas eu penso que o que está havendo, é um desencontro de pessoas do mesmo naipe, eu particularmente já me envolvi com um negro lindo, que morava numa comunidade próximo à minha casa (eu não moro em comunidade), super humilde, tinha a língua presa, gaguejava, falava errado.... Eu creio que esse assunto nunca terá fim, então ao invés de a gente ficar se atracando, se engalfinhando, que tal fazermos algo para juntar, para aproximar essas pessoas que ainda não tiverem a chance de se conhecerem? Eu mesma me coloco à disposição para ajudar, se vocês toparem, tenho até uma sugestão muito legal pro nome da página, tá?!! Eu sou mulher, sou negra, amo minhas origens, amo meu tom de pele, amo meus cabelos, me curto e me amoooo!!! rsrsrs..., e o meu companheiro negro lindo, ébano maravilhoso, tá chegando... - Bom, o desafio está lançado, aguardo resposta, heim?! Jaqueline e Carolzitcha, minhas florzinhas, vocês são lindas e muuuuiiiito guerreiras... Abs. a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário. Fizeram a página ?

      Excluir
  48. ta legal vamos nos valoriza pois nos somos lindos e dai se o padrão midiastico nos odeia basta nos mesmo nos ama meu GMAIL (carlosandresoaresdossantos102@gmail.com)vamos nos unir.

    ResponderExcluir
  49. Ele me disse:Gosto de vc,mas no momento nao quero relacionamento sèrio.Bom,ficamos juntos assim mesmo,claro,ele me usando,eu sendo idiota com diploma,e fomos nos envolvendo atè o ponto que ele chegou a declarar que me amava,no entanto eu apenas frequentava lugares selecionados,todos os dias me ligava,vàrias mensagens,mas lugares selecionados,alguns expostos,mas nunca segurou minha mao,um carinho em publico,e um certo dia,depois de tanto amor e tanto me excluir,ele me diz que nunca mais quer me ver na vida,nuna mais quer sequer um beijo comigo.
    Gente,sexo era mais que perfeito,era muito bom,quanta quimica.
    Um ano depois sem contato algum,sem sequer olhar para ele,fui para longe,ao regressar,encontro o mesmo de maos dadas com uma linda loira!!!!!!gente,ele estava radiante!!!!!!branca,olho azul,assim como ele,e entao,apenas depois de tanto tempo a ficha veio a cair,eu havia esquecido:EU SOU NEGRA!!!!!! sim,bonita,bem formada,educada,fina,tudo comprovado por ele,atestado por ele,palavras e orgulho que ele passava sentir de mim,mas eu SOU NEGRA!!!!!! jamais serveria para ser sequer namorada,andar de maos dadas com uma negra?nem pensar!!!!!assumir uma negra?????coisa do outro mundo,algo que nao se deve considerar,afinal a bonita,sexy,gostosa,fina,porèm negra servia para cama dele,apenas para isso,na hora de resolver,de uma atitude,ele me manda de volta para meu lugar,a senzala,e a sinhazinha,a entao loirinha de olho azul,essa sim,vai para a vida dele com claridade,e para toda sociedade.Gente,quaze morro!!!! sofri muito,foi terrivel ser descriminada tao fortemente assim,o preconceito sempre existiu,e eu como grande idiota tambem.
    Estou sarando,curando essa agressao,ofensa,passei muito tempo afirmando para mim mesma que as mulheres brancas eram gente,e eu nao passava de uma cor,o preto,a escuridao,e assim desenvolvi muitos traumas,foi muito duro,ainda resta vestigios,fui muito humilhada,o casal segue muito feliz,entao alguem pode dizer que nao houve preconceito?????que nao existe?????vivi na pele,na alma,pois a dor foi enorme,eu amei esse homem que me amava atè a pagina 1,me amava na cama dele,e em certos lugares onde a visao de uma negra com um homem muito bonito,europeu nao agredisse as pessoas,afinal ser negra mais me parece algo bem bizarro.Assim ele deixou decretado para mim.Ainda doi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não me relaciono com brancas elas tambem são bonitas mas eu gosto de negras vou casar com uma se for precizo vou pra africa mas vou casar com negras e mora em africa talvez ja fui discriminado muitas ves por ser negro eu prezo minhas origens afro adoro negras e vou e quero uma pra casar e ser felis

      Excluir
  50. Desculpe,nao tenho porque esconder meu nome,nada para esconder,quer dizer,segundo pensa ele,devo esconder a minha pele.
    Desculpem,estou muito amarga,o golpe foi muito forte.
    Sofhie.

    ResponderExcluir
  51. GENTE ...pardo é o mesmo que ser negro quem se dis parda esta escondendo que de fato é negra ,parem com isso a propria negra tem seu preconceito quando diz que ela é parda eu sou NEGRA ,LINDA ESTUDADA E FELIZ VAMOS ESTUDAR ISSO SIM QUE FAZ UMA QRANDE DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  52. quem tiver mulher preta ou branca q nao queri mas mi da q eu quero fica fazendo comentarios besta o otru fica botando o numero telef na tela quem vai liga p vc denilso eum NEGAO.

    ResponderExcluir
  53. CARLOS ANDRE VC TA MAS P ARRANJA UM NEGRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta mais pago pra fica calado vc é covarde bota essa sua cara e tenha coraje pelomenos 1 vez nessa vidinha medilcre vou mora em africa vou casar com uma negra africana ou brasileira e sai fora desse pais racista meu pai ta em angola ele e da minha cor e la ele se sente em casa porque so tem negros

      Excluir
  54. eu sinceramente acho(tenho certeza) as mulheres de pele escura principalmente as de feiçoes finas (pardas ,mulatas ,negras indigenas ) no geral bem mais bonitas do que os homens de pele escura ......embora eu seja parda tenha feiçoes finas e o tom da sheron menezzes , desde criança eu sempre me amarrei num branquelo europeu tanto intelectualmente quanto fisicamente nunca senti muita atraçao por homens brasileiros isso inclui nao so os de pele escura mas os brasileiros de pele clara tambem (sao dados demais e sem classe pro meu gosto e homem para mim tem que ser mais introvertido ) . homens bons, ruins ,doidos varridos e malas sem alca tem em todos os lugares do mundo .. mas eu me indentifico muito mais com os gringos...principalmente italianos , franceses , alemaes , holandeses e espanhoes.......nem toda mulher que casa e namora gringos foi desprezada por brasileiros...tem umas que nao gosta mesmo dos brazucas...ninguem deveria se doer com a minha opiniao pois nao vai fazer diferença na vida de ninguem eu simplesmente estou indisponivel para relacionamento amoroso e sexual com brasileiros isso e gestao de gosto e quimica e mesmo.....

    ResponderExcluir
  55. eu sinceramente acho(tenho certeza) as mulheres de pele escura principalmente as de feiçoes finas (pardas ,mulatas ,negras indigenas ) no geral bem mais bonitas do que os homens de pele escura(a maioria dos homens negros sao praticamente iguais mesma cara e corte de cabelo e eles sexualmente sao muito brutos nao gosto!... e sem contar a maioria adora viver em rodas de samba pagode e bailes charme e funk aff detesto eu acho muito brega! nas pouquissimas vezes que senti atraçao por algum brasileiro umas 2 ou 3 vezes eles eram brancos..... eu adoro rock ,metal,eletronica ,musica classica e um bocado de musica arabe e musica cigana(flamenco)…verdade que eu nao sou muito adepta da cultura negra(eu gosto muito e das religioes afros umbanda candomble uma boa curimba mesmo)...…embora eu seja parda tenha feiçoes finas e o tom da sheron menezzes , desde criança eu sempre me amarrei num branquelo europeu tanto intelectualmente quanto fisicamente nunca senti muita atraçao por homens brasileiros mas isso inclui nao so os de pele escura mas os brasileiros de pele clara tambem ..(sao dados demais pro meu gosto e homem para mim tem que ser mais introvertido e discreto ) . homens bons, ruins ,doidos varridos e malas sem alca tem em todos os lugares do mundo .. mas eu me indentifico muito mais com os gringos…principalmente italianos , franceses , alemaes , holandeses e espanhoes…….nem toda mulher que casa e namora gringos foi desprezada por brasileiros…tem umas que nao gosta mesmo dos rapazes negros ou brazucas…ninguem deveria se doer com a minha opiniao pois nao vai fazer diferença na vida de ninguem eu simplesmente estou indisponivel para relacionamento amoroso e sexual..com os brazucas isso e guestao de gosto e quimica e mesmo….. e so o meu ponto de vista em relacao ao assunto (estou sem acentos aqui )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC CURTE ROCK PENSANDO QUE É CUTURA BRANCA VAI ESTUDA ROCK FOI NEGRO QUE INVENTOU A E SÓ TE LEMBRANDO SOU NEGRO DE CABELOS BEM DURO E TRAÇOS FIZICOS DOMINANTE E PELE NEGRA COR DE TERRA O TIPICO NEGRO

      Excluir
    2. VC CURTE ROCK PENSANDO QUE É CUTURA BRANCA ....cara olha a MERDA que vc falou...eu curto rock desde crianca e o genero musical que eu mais me indentifico conheco muito bem a historia do rock e sei muito bem quem foram jimi hendrix ,chuck berry e o grupo living colour se liga se vc nao gostou do meu comentario ai em cima ai e problema seu.. nao tenho interesse em saber como vc e ...ja que vc gosta de bancar o sabichao entao me diga o nome de 27 bandas de metal/rock.. 3 de death metal 3 de black metal 3 doom metal 3 metal core 3 symphonic/melodic metal... 3 glam metal 3 grunge 3 gothic rock 3 alternative rock ....agora quero ver........

      Excluir
    3. VC CURTE ROCK PENSANDO QUE É CUTURA BRANCA ....cara olha a MERDA que vc falou...eu curto rock desde crianca e o genero musical que eu mais me indentifico conheco muito bem a historia do rock e sei muito bem quem foram jimi hendrix ,chuck berry e o grupo living colour se liga se vc nao gostou do meu comentario ai em cima ai e problema seu.. nao tenho interesse em saber como vc e ...ja que vc gosta de bancar o sabichao entao me diga o nome de 27 bandas de metal/rock.. 3 de death metal 3 de black metal 3 doom metal 3 metal core 3 symphonic/melodic metal... 3 glam metal 3 grunge 3 gothic rock 3 alternative rock ....agora quero ver........

      Excluir
  56. ah nao eu tenho traços finos cor canela e nao eu nao me casaria e nem teria filhos com homem negro e de tracos grossos.... existe homem negro bonito logico que existe mas e uma minoria e geralmente esses tem tracos de brancos....como disseram ai em cima eu tambem prefiro os estrangeiros da europa .. muito mais bonitos de rosto mais magros e menos mulherengos para mim namorar e casar com algum homem da cor seria uma queda de 10 andares....homens brasileiros tanto o negro e o branco pardo nao tem nada de bom para me acrescentar totalmente indisponivel amorosamente e sexualmente para homens brasileiros ......se pudesse escolher teria escolhido nascer na franca.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso te perguntei tenho trassos de africano e são traços forte tipico de negro e com orgulho nem fasso academia e tenho musculos no braços adoro negras de nariz de conxinha cabelos duro estilo pixaim eu vou mora em africa o melhor lugar do planeta amo minha historia meu povo sou afro com orgulho se foce pra eu escolher nasceria em moçambique africa naquelas tribos izolada sou descedente banto e mais grande mesda traços finos porque que as clinicas de bronziamento fatura uma fortuna porque tem varias atrizes famoza fazendo preenchimento labial que eu saiba isso e caracteristica das negras

      Excluir
    2. eu tambem prefiro os estrangeiros europeus sao muito mais bonitos de rosto mais magros eu gosto e de homens de olhos claros e traços finos e ate mesmo androgeno( homens de feiçoes afeminadas) eu tambem tenho as feiçoes finas o tom canela adoro usar roupas pretas ,brancas e vermelhas(sou gotica) estampas dependendo do tipo....cabelo uso liso na cintura ou com traca nago sou descendente de indigenas africanos /do leste, sul belgas italianos e portugueses... sinceramente eu nao gosto de homens brasileiros eu realmente nem olho para os homens brasileiros dou o desprezo total .. por isso eu disse que eu estou indisponivel para eles...

      Excluir
  57. tudo bem sua opinião a minha é gosto de negras marrom ou preta tanto que eu aumejo mora em africa

    ResponderExcluir
  58. Os negros são os primeiros a serem racistas. Se ñ se confomam com suas caracteristicas problema di vcs . E todo mundo sabe que se o negro pudesse escolher sua cor eles escolheriam ser brancos, prinsipalmente essas negras que passam um terso de suas vidas alizando o cabelo. Assumam voces são os primeiros racistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior os brancos são santo controlam a midia controlam o mundo destroi a natureza desviam bilhões! Nos inferioriza com um padrão de beleza caucasiano cabelos liso de chapinha, vai uma negra de cabelos pixaim arruma serviço não concegui ,ai tem de alizar o pixaim pra se encaixa ma sociedade, pois puzeram na nossa mente que a testura do nosso cabelo e ruim, que nossa cor escura é feia. Quero po na mente limitada do racista que feio é sua inveja e racismo, sou negro meu cabelo e bem duro, pixaim ,estilo esponja de aço, exatamente igual, meus traços são dominante igual a de um africano, nunca ja mais queria ter pele amarelada palida, que é a cor de vocêis sou mais minha pele negra eu faço caminhada as duas horas da tarde, e minha linda pele não arde, eu moro em goias aqui é bem quente ,fui no dentista ele falou que meus dentes é bem forte e por isso é bom ser negro, porque os ossos é bem mais forte, nossa pale marrom ou preta produz mais colagino por isso nossa pele inspira juventude, custa á aparece rugas fora que somos bem dotados! Eu acho que o povo nos despreza por pura inveja, morra de inveja da nossa pele marrom ou preta, pois vc nunca vai ter a tonalidade de nossa pele, agora pra que vou troca minha pele negra (marrom )por uma amarelada ,sendo que os racistas tem inveja mais é tanta inveja que tentam por na nossa mente, que somos feios em algum aspecto tenta nos diminui ,ti lembrando se for nescessario nascer trilhões de vezes em todas nasceria negro de cabelos pixaim

      Excluir
  59. Sou brankinha e adoro homens moreno e negro, acho eles bem mais masculino, acho ridiculo homem branco, meu namorado é moreno e ele fala q adora mulheres brancas. ontem n escola meu professor negro que é casado com uma branca falou q a maioria das pessoas sente atração pela cor oposta da sua e eu concordo branco com branca enjoa e negro com negro tbm. esses dias meu namorado falou q as mulheres brancas aparenta ser mais feminina e os homens negros e morenos mais masculino e eu super q concordo. Mais tbm acho muito linda as mulheres morenas e negras, tenho uma amiga negra acho ela super lindaaa. tbm tudo depende da pessoa n da cor da pele. mais ttodos tem sua preferencia. bjos :D

    ResponderExcluir
  60. Não importa se a pessoa e negra branca seja como for o que importa que somos todos iguais perante Deus, temos a mesma cor de sangue e Deus não escolhe cor de de pele.

    ResponderExcluir
  61. pra começa nem todo negro é assim antes de comentarios besta pensa sou negro e adoro negras acho lindo o cabelos pixaim das negras o nariz de conchinha e a boca groça traços fino não me agradão se eu vejo uma negra na rua de cabelos natural ai e que eu gosto de ve eu vou me casa com uma negra africana ou brasileira e mora em africa e quando eu tiver em publico ainda vou beijala e declara meu amor eu sou um cara que tenho orgulho das minhas raises africanas não tenho nada contra brancas mas as negras são de casamento adoro negras (marrom ou preta)muitos disem que eu sou racista por isso eu apenas tenho odio de ver gente falando que todo negro nega nega

    ResponderExcluir
  62. eu so gosto de negras pois adoro os labios groços o cabelo pixaim o nariz de conxinha a pele tostada acho lino pele escura eu acho sençual vou me casa com uma negra e quando eu tiver em publico quero beijala e fala assim te amo minha pretinha pois trassos finos não me agradão não gosto entre uma sueca e uma nigeriana é obvio que eu vou quere a nigeriana simplismente negras me facinão nem todo negro ve tv meu padrão de casamento e negra

    ResponderExcluir
  63. TODA MULHER NEGRA DEVE DAR PRIMEIRO PRO HOMEM NEGRO. MULHERES NEGRAS DEVEM OBDECER OS HOMEM NEGROS, DEVEM REVERENCIAR A SUA AUTORIDADE. A MULHER NEGRA QUE CASAR COM BRANCOS DEVEM SER MORTAS. SÃO OS HOMENS NEGROS A SALVAÇÃO DAS NEGRAS. AS MULHERES NEGRAS FOI FEITA PRO HOMEM NEGRO E NÃO O CONTRÁRIO. EU SOU NEGRO E ACHO QUE AS MULHERES NEGRAS DEVEM DAR SÓ PRA NOS OS NEGRO !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk folgado e machista sinto lhe informar mas minha boca bucet@ &* e ate mesmo meu coração alma e mente esta indisponivel para brasileiros principalmente homens negros tenho feições finas faço academia e outra apesar de ser parda tenho 70% do genes europeu eu sei pq fiz exame e tenho ascendencia portuguesa italiana ,francesa indigena e africana ...e eu so namorei europeus sou inclusive casada com um nunca que eu trocaria um estrangeiro por um de vcs ....... ass: senhorita Martinelli

      Excluir
    2. se for para casar com um de vcs prefiro virar lesbica

      Excluir
    3. machista misogino de merda quem tem que morrer e vc ........ninguem tem culpa se vc e feio e pobretão e fracassado

      Excluir
    4. cara tu e louco aonde ja se viu desejar a morte para o seu semelhante? poxa ninguem tem a obrigação de aceitar ou namorar ninguem não cada um fica ou namora com quem quiser ficar e tu guri tem que aceitar isso mas com esse proceder vai ser dificil alguma guria gostar de tu

      Excluir
  64. pera ai as negras tem escolha acho que são os negros que tem de mudar basta um fica rico que logo que uma loira as negras não são objeto sexual elas se resumem em carater e belesa espiritual e não so em praser fisico

    ResponderExcluir
  65. Parabéns ao BLOG DO LAU, por esse ibope, vc é o cara. né Felix

    ResponderExcluir
  66. TRAÇOS finos grande merda sou negro de traços dominante ou seja o tipico negro e gosto de negras de nariz de conxinha boc groça e cabelos pixaim meu pai é negro e minha mãe tambem se eu tenho caracteristica europeia no sangue não sei mais sei que não tenho vontade nehuma de visitar europa eu vou é mora na africa e mais as negras são de casamento e respeito traços fino grande bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracos finos ou harmonicos e tudo num rosto pois e isso que define a beleza facial a beleza nao e relativa. estudos cientificos prova isso os negros (as) muito bonitos ou lindos(as) todos tem tracos finos medios e harmonicos se tu quer realmente uma negra tipica tu tem que ir para a africa mes aqui no brasil e quase impossivel uma. Negra pura mulher de tracos delicados gosta daqueles caras marombados de academia ou de gringos cara boa sorte com as africanas

      Excluir
    2. Nariz de coxinha nada o teu nariz e de batata mesmo o nariz de coxinha e aquele que tem a catilagem fina e a ponta aberta ou um pouco maior ja o nariz de batata tem a cartilagem o dorso ponta grossao nariz de coxinha muitos brancos pardos brasileiros tem mas tu e burro mesmo

      Excluir
  67. bem aqui em goias é comum esse tipo de negra eu acho orrivel boca fina e nariz fino vc ta certo tenho mesmo boca groça e nariz parecido de ethiop me explica porque muitas famosa ta fasendo preenchimento labial pelo que eu saiba labios groços é caracteristica de negras o brasil tem muitas negras com essa caracteristicas bem acho feio cabelos liso não me agrada bem que eu quero uma africana mas se não for eu arrumo outra negra de cabelos duro pixaim igual tais araujo

    ResponderExcluir
  68. bem aqui em goias é comum esse tipo de negra eu acho orrivel boca fina e nariz fino vc ta certo tenho mesmo boca groça e nariz parecido de ethiop me explica porque muitas famosa ta fasendo preenchimento labial pelo que eu saiba labios groços é caracteristica de negras o brasil tem muitas negras com essa caracteristicas bem acho feio cabelos liso não me agrada bem que eu quero uma africana mas se não for eu arrumo outra negra de cabelos duro pixaim igual tais araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tais araujo esta muito longe de ser negra tipica ela tem. feicoes bem finas ela tem mais feicoes de branca do que muitas brancas brasileiras a sheron menezzes tem labios carnudos mas tem feicoes finas e e bem patricinha mulheres no naipe das duas geralmente so gostam de brancos gringos e no maximo morenos claros todas que eu conheco que tem esse naipe so namoram e casam com brancos elas nao gostam de negros a gloria maria e um grande exemplo disso

      Excluir
  69. a então ela é branca pura vc é burroooo porque a tais araujo e casada com lasaro ramos seu imbecil eu citei o cabelo dela ou vc acha que o cabelos dela e lisinho o cabelo dela é igual de africano seu panaca fala pra tais araujo que ela é branca e mais vc tem inveja de negros sou tipico negro de feições dominate e minha opinião vc deve ter traços delicados feições fina seja homem bota sua foto pra vc todo mundo é branco por isso eu detesto brancos metido a besta naomi campibel a glo beleza riana e mais riana tem nariz largo e boca groça e é sinonimo de beleza ceremi wilhamis e a tipica negra leila lopes tambem vc acha elas feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que e burro eu em nenhum momento disse que a tais era branca eu disse que a tais e negra mas tem as feicoes do rosto igual de uma mulher branca. e tem branca brasileira que tem tracos bem fortes tu alem de burro e ignorante e estupido....

      ...

      Excluir
    2. A tais,rhianna e a leila sao lindas e gostosas a nova globeleza e magrela sem peito e bunda e e feia de cara o lazaro ramos e feio o will smith e pintoso mas eu disse que dificilmente mulheres do tipo da tais se interessam por negros tenho uma amiga que tem feicoes indigenas e de brancos tem feicoes finas e olhos verdes ela tem o tomn de pele da sheron menezzes fala varios idiomas conhece varios paises e fissurada. Em artes pergunta se Ela quer homem negro? ela diz que os estrangeiros tem muito mais cultura e sao bem mais atraentes que os brasileiros nao so ela como varias amigas minhas tem esse gosto cada um tem um gosto pessoal ...car estude bastante para ter um bom emprego ou enriqueca pq pobre e escrevendo errado desse jeito o maximo que tu vai conseguir vai ser uma gorda feia de uns 50 anos ou mais com uma penca de filhos....mulher principalmente as bonitas gostam de homens com dinheiro ou homens boa pinta. Mulher bonita com homem feio e interesse financeiro...tu e muito otario mesmo

      Excluir
    3. kkkkkkk ainda bem que nem todo mundo e ignorante em boa educação que nem tu poso ter caligrafia ruim mas não vendo por dinhero amor verdadeiro existe coisa que tu nunca vai saber por um simples motivo vc poe dinhero acima do amor vc fala que negros não são atraente porque porque tem pele marrom ou preta fia faço caminhada as 2 da tarde em goias aqui e bem quente fora que nunca fisso academia e tenho musculo formado na barriga e nos braços vc acha que quem tem fisico mais aprimorado branco ou negro olha todos os atletas do mundo e ve quem tem mais musculos quem tem o fisico mais definido quem tem mais facilidade de ganha musculos agora vc equivocou a respeito de atraente vai estuda biologia o preconceito se inicio por um cimples motivo logo que o homem branco chego nas savanas africana se deparou com um negro viril e corajoso corendo nas savanas africanas os arianos vendo que o africano tava de vestes inadequada pensou esse cara tem caracteristica mais forte e esplicitamente os documento maior que qualquer ariano não podemos deixa isso barato em algum aspecto temos que diminuilo pron desde então o homem brancos nos odeia e as mulheres nos ama

      Excluir
  70. mas vc que quer nos separar de um jeito que os negros de feições delicadas discrimine os de feições dominantenem todo negro tem traços dominante so aqui no brasil existi meio negro na europa tais araujo de traços meio dominante e meio delicado e riana que tem caracteristica de negra são tudo tratado como negros so no brasil tem essa idiotice a respeito se eu sou burro vc e uma gazela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jamais namoraria ou teria filhos com uma pessoa de tracos grossos .........isso vc nao tem pq chiar pq a vida e minha se para vc e melhor as de tracos grossos ok ja para mim so tem vez. para relacionamentos pessoas de tracos finos.....ok tambem cada um com seu cada um...

      Excluir
  71. Papo racista do caramba. Parem com isso, depois falam que branco é racista.
    Eu heim! Negro é negro, oriental é oriental, branco é branco e, por incrível que pareça todos somos seres humanos, amados por Deus. Babaquice, vcs não tem nada melhor para fazer é.

    ResponderExcluir
  72. vc acha que os negros em massa e desse tipo não falo nada vai que é doença

    ResponderExcluir
  73. e vai faser diferença to cagando e andando pra sua opinião de araque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo mesmo para vc fui ! quase ninguem e branco ou negro no brasil so considero uma pessoa negra se os genes mesma for 100% africano e so considero uma pessoa branca se os genes forem 100% europeus no brasil mais de 90% da população independente do tom da pele ou traços não tem raça definida .... realmente e não e faser que se escreve .. e sim fazer e eu estou pouco me lixando para vc e é cada um cuidando da sua vida ....good bye !

      Excluir
  74. GENTE NÃO VALE A PENA DISCUTIR! CADA UM NAMORA OU TREPA COM QUE ACHAR MELHOR ....VALEU VALEU :P

    ResponderExcluir
  75. bem to me lixando pra dna puro não sou mesmo mais ainda bem que eu tenho cabelos pixaim bem duro pele cor de terra igual a do povo do antigo egito ou seja marrom avermelhado preto é cor nem todo negro tem pele preta os egipsios chamava sua casa de khemet seguinifica casa de pretos por tanto ate os egipsios se definiam como tam ate foi bom o debate

    ResponderExcluir
  76. MAS ESSE CARA AI EM CIMA ESSE TAL DE CARLOS E MACHISTA E CHATO PRA CACETE E NÃO TEM DIGNIDADE PORRA NINGUEM E OBRIGADO E NAMORAR E A ACEITAR NINGUEM CADA UM TEM O SEU GOSTO SE DISSERAM AI EM CIMA QUE PREFEREM SE RELACIONAR OU ACHA ATRAENTE HOMENS EUROPEUS E PROBLEMA DELA O QUE ISSO VAI MUDAR NA VIDA DE ALGUEM? AFF HOMEM BRASILEIRO INDEPENDENDE DA COR , CLASSE SOCIAL E STATUS E MACHISTA E CHATO PRA CACETE E TÃO CHATO E FOLGADO QUE ACHA QUE A MULHER E PROPRIEDADE DELES...QUE A MULHER E OBRIGADA A ABRIR AS PERNAS QUANDO ELES QUEREM QUE A MULHER TEM QUE ESTAR SEMPRE DISPONIVEL SEXUALMENTE PARA QUANDO ELES QUISEREM AHH SEM CONTAR QUE MUITOS ADORAM FAZER AS MULHERES DE SACO DE PANCADAS ATE MESMO MATAR E MUITOS ACHAM O ESTUPRO UMA COISA CORRETA A MULHER NEM PODE COLOCAR UMA ROUPA MAIS CURTA QUE ELES ACHAM QUE ELA ESTA PEDINDO PARA SER VIOLENTADA AH E TEM MAIS BRASILEIRO ADORAM FAZER A MULHER DELES DE EMPREGADA .. E MUITOS ADORAM SER INFIEIS BRASIL E UM DOS PAISES EM QUE O INDICE DE VIOLENCIA CONTRA A MULHER E ALTISSIMO MUITO HOMEM QUE NÃO E ATRAENTE E AINDA TEM O REI NA BARRIGA....AGORA EU DIGO EU TAMBEM NÃO NASCI PARA SER FEITA DE EMPREGADINHA LEVAR PORRADA O BRASILEIRO TRATA A MULHER FEITO LIXO ! EU E QUE NÃO DOU TRELA PARA ESSES MISOGINOS NEM ADIANTA ALGUM BRASILEIRO TENTAR ALGUMA ABORDAGEM SEXUAL A UNICA COISA QUE O HOMEM BRASILEIRO VAI CONSEGUIR DE MIM E O DESPREZO ...

    ResponderExcluir
  77. nossa o brasileiro e o cão chupando manga ne que visão destorcida do povo brasileiro sou goiano e sabe o que eu acho da sua opinião normal porque a midia so mostra o lado ruim do brasil machista eu não sou meu comentario e quero casar com negras que de machismo tem nisso mulher e pra ser levada a serio quem gosta de piada e niltol pinto e tom carvalho vc preciza conhece o brasil melhor nos somos alegria responçabilidade falo isso pelos brancos e negros e indios e pardos descupe mais vc e bem besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH VÁ NÃO SEJA HIPOCRITA NUM PAIS DE MACHISTAS E MISOGINOS A CADA 2 MINUTOS UMA MULHER E ESPANCADA ...MACHISMO E UMA COISA QUE ESTA NO DNA DOS HOMENS BRASILEIROS VCS NÃO QUEREM UMA MULHER E SIM UMA EMPREGADA PARA FAZER TODOS OS FAZERES DOMESTICOS E FAZER DE SACO DE PANCADAS E TREPAR COM VCS E AI DELA SE NÃO ESTIVER DISPONIVEL PARA VCS A NOITE ....VC QUE ALEM DE BESTA E ARROGANTE ACHA QUE SO O SEU PONTO DE VISTA E O CERTO EU LI TODOS OS COMENTARIOS EM QUE VC MOSTRAVA A SUA ARROGÃNCIA PARA AS OUTRAS PESSOAS SE TU NÃO CASOU E PQ VC ALEM DE VC NÃO TER NADA DE ESPECIAL VC E ARROGANTE MACHISTA E METIDO A DONO DA VERDADE VC NÃO SABE RESPEITAR A OPINIÃO DAS OUTRAS PESSOAS MOLEQUE MIMADO

      Excluir
    2. O POVO MAIS HIPOCRITA DO MUNDO ....

      Excluir
    3. sei sim vei mas os brasileiros não é assim não mas se é esta sua opinião boa sorte

      Excluir
  78. DISTORCIDA NADA VISÃO REALISTA EU CONHEÇO UMA PENCA DE PAÍSES DA AMERICA DO SUL ,NORTE , ,ORIENTE MEDIO ,EUROPA E NORTE E SUL DA AFRICA .....O HOMEM CARIOCA E PARAIBANO SÃO OS PIORES.... PIOR DO QUE O BRASILEIRO SO OS HOMENS DO ORIENTE MEDIO PRINCIPALMENTE OS DA ARABIA SALDITA E AFEGANISTÃO.........

    ResponderExcluir
  79. perai perai eu entendi bem? então a mulher por ser parda, mulata ou negra ela tem a obrigação de namorar sentir tesão/atração por homens negros/mulatos e casar com eles? ou adorar homens brasileiros simplesmente por ser brasileira e ISSO?! mas isso e MUITO ERRADO....sou parda ou mulata clara e não sinto nenhuma atração/tesão nem por negros e nem por brancos brasileiros não tenho a menor vontade de namorar fazer sexo ou casar com eles e tambem
    não gosto nem um pouco do jeito de ser e de como são criados a maioria dos homens brasileiros muitos estão com 30 anos ainda moram com a mãe tem paises que os filhos saem de casa com 18 anos os brasileiros a maioria não tem cultura so sabem falar sobre futebol , trabalho e fofocas as mulheres a maioria so fala em novelas compras e fofocas (ah e se contar essa mania chata de abraçar e beijar alguem de mal acabou de conhecer , apertar a mão esta de bom tamanho) a conversa com a maioria deles e extremamente limitada e se tu começa a falar sobre coisas mais complexas muitos não sabem dialogar ex: se tu começar a falar sobre artes em geral a maioria vai dizer que tu e chata mas enfim eu não sinto atração por homens brasileiros em geral ....e sim eu não sou obrigada a namorar com quem eu não tenho atração mesmo este sendo o meu conterrãneo... e sim e prefiro 1000000 vezes os estrangeiros são muito mais cultos e atraentes fisicamente e intelectualmente sim o brasileiro para mim não serve para namoro e muito menos casamento cada um tem seu livre arbitrio e ninguem deveria se incomodar com isso pois não vai alterar a vida de nenhum brasileiro .....

    ResponderExcluir
  80. eu daria tudo que eu tenho só pra namorar uma negra, eu gosto de mais eu sempre quis namorar uma mulher escura sinto muito tesão.

    ResponderExcluir
  81. eu tenho a pele do tom canela e tenho os tracos faciais finos tenho 28 anos e nunca gostei de homens negros e mulatos para relacionamento amoroso......a maioria sao metidos se acham e sexualmente sao muito agressivos.... muitos adoram viver enfurnados nos pagodes sambas e funks da vida e o numero de homens negros e mulatos que bate nas suas mulheres e maior do que o numero de homens brancos(o homem estrangeiro europeu embora muita gente os considere frios eles sao bem mais reservados tem mais cultura do que os brasileiros em geral e sem contar que eles sao menos machistas e tambem. sao quentes e carinhosos sexualmente sem a agressividade sexual dos homens negros) que bate nas suas mulheres muitos nao tem cultura ...as mulheres pardas e mulatas quando tem tracos finos sao completamente diferentes umas das outras ex: sheron menezzes ,tais araujo, ildi silva ,beyonce e kat graham todas essas mulheres que citei tem feicoes finas e algum europeu na familia ...agora as pessoas que tem feicoes grossas sao muito parecidas umas com as outras e pessoas bonitas tem em todas as etnias mas todas tem feicoes finas e para relacionamento amoroso eu so gosto de gringos/estrangeiros europeus, hispanicos e tambem alguns com ascendencia medio oriental(arabe) e isso e questao de gosto pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu fone 11 971748004 sou jack moro no brazil
      sou branco olhos verdes estrangeiro uruguai

      Excluir
  82. Já namorei uma mulher negra, e vou te dizer uma coisa, se homem não gosta de mulher preta a maior responsável e a própria mulher preta, ela era linda, fogosa e muito carinhosa, mas parava aí, braba que nem o diabo, desconfiada além da conta, mentia mais que político e preguiçosa que igual eu nunca vi, ela tinha muitas qualidades que um homem deseja em uma mulher, mas seus defeitos tb eram imensos então um dia ela queria que eu assumisse a bronca eu caí fora sim. Eu caí fora e nunca mais quero esta experiência de novo, quem não gostou que se morda.

    ResponderExcluir
  83. Eu sou morena...

    Tenho partes em meu corpo que são muito claras e outras que são mais escuras devido a melanina...
    Eu acho a minha cor linda... E imagino como as mulheres mais escuras que eu devam sofrerem preconceito!

    Já ouvi muitas frases que ofendiam os negros e a pessoa falava para mim "não se ofenda,vc não é negra"!

    Ou... Vc é morena e não negra! Eu sempre retruquei e sempre me considerei NEGRA!

    Minha mãe é negra café,mas puxei meu pai que é moreno do cabelo cacheado!

    Me sinto negra e sou negra! Foda-se o que a sociedade diz...

    Sabe,me casei com um cara e depois de um tempo com a falta de respeito ele passou a me chamar de "macaca"...

    Quer saber... Ele ela branco, ridículo,gordo,alto e tinha o pau pequeno! Arrogante.Não respeitava a própria mãe... Acho que eu era realmente uma macaca... uma primitiva e burra por ter casado com ele!

    Me separei! Conheci pessoas incríveis,me apaixonei por um negão gostoso,era louca por ele...Mas não deu certo!

    Hoje estou casada com um branco de olhos verdes,tem um pau delicioso...uma pegada incrível... Temos nossas discussões mas ele nunca se referiu à minha cor... Muito pelo contrário... ele a adooora!

    Bjus a todos!

    ResponderExcluir
  84. na boa eu tambem sou parda tenho os traços delicados e não gosto de homens negros e mulatos para relacionamento homem para mim e so estrangeiro .......nada contra os homens brasileiros mas eu evito ate mesmo ter amizade com eles(meus amigos homens brasileiros são todos gays)e meus amigos homens que são heteros são estrangeiros ..................gosto mais do tipo fisico e do temperamento dos estrangeiros

    ResponderExcluir
  85. cara eu sou mulata não sinto atração por homens negros e mulatos nem com reza brava ...eu adoro brancos gringos e brasileiros hispanicos

    ResponderExcluir
  86. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. (Drsunnydsolution1 @ gmail. com

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    Envie-me. Drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. o importante e o Amor!
    sou branco e amo uma negra. e não ligo para preconceito

    ResponderExcluir
  88. Fiz uma postagem em 2012 com telelefone e email e até hoje nenhuma negra me ligou e garanto que todas leram meu comentário...falta de ética independe de cor!!

    ResponderExcluir
  89. negras e negros vamos rolar eu branco olhos verdes cabelos negros 1.87

    meu fone 11 971748004 jose

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do proprietário deste Blog. É proibido fazer comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O administrador poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.