Campanha Prefeitura


20/03/2013

Você sabiâ ???

Prefeito se reúne com membros do Rotary Club de Lauro de Freitas


 

1
 
Na noite de terça-feira, 19 de março, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva esteve reunido com membros do Rotary Club, no auditório da Riobel, para discutir planos de ação entre a Prefeitura e o Club e garantir a parceria entre os dois.

“Vamos resgatar a credibilidade da Prefeitura e garantir os serviços básicos à população, como a questão da mobilidade”, afirmou o prefeito Márcio Paiva durante o encontro.

O evento contou com a participação de membros do Rotary Club, estudantes do Rotaract Club, integrantes do Núcleo de Senhoras e, também, com a presença do secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública Moyses Mustar, do chefe de gabinete Edmilson Silva e da subsecretária da Secretaria de Infraestrutura, Verônica Marreca.

O Rotary Club é uma organização internacional que presta serviços humanitários, ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O Rotary Club Lauro de Freitas é constituído por sócios honorários e representativos que realizam trabalhos voltados para a comunidade, cultura e meio ambiente.

12 comentários:

  1. ENTÃO FOI POR ISSO QUE UM BACANA DE VILAS DO ATLANTICO ESTAVA METENDO A BOMBA NO DOUTOR ONTEM NO POSTO DE GASOLINA DE VILAS. O BARÃO ESTAVA COMPARANDO MOEMA COM O DOUTOR E DISSE QUE O MESMO NÃO CHEGA AOS PÉS DA EX PREFEITA. VIXE VOVOZINHA

    ResponderExcluir
  2. Advogado da cidade20 de março de 2013 16:20

    E ai Ladislau,O PROMUNI ACABOU OU NÃO? SERÁ QUE HAVERÁ INTERRUPÇÃO EM PROGRAMA QUE BENEFICIA O POBRE CIDADÃO?QUEREMOS NOSSA CIDADE ASSISTINDO O PROGRESSO DA CAPITAL E NÓS FICARMOS A VER NAVIOS?VAMOS LÁ LEAL INFORME-SE E DIVULGUE

    ResponderExcluir
  3. Lau, vc deveria publicar o que os funcionarios da prefeitura estão sofrendo, servidores que são bons profissionais e ganham uma misseria, trabalhando o dia todo sem almoço e transporte e ainda com ameaças de demissão, pois o que todos estão sabendo é que o prefeito vai demitir todos os cts, principalmente na fazenda onde ele manda e desmanda o secretario o todo poderoso SR BARRETO disse que não gosta dos cts, extremanente arbitrario. Fala pra ele que os cts tambem elegeram o Dr. Fala pro nosso prefeito que se ele não tirar esse ditador da fazenda ele não vai chegar nem aos quatro anos de mandato

    ResponderExcluir
  4. Se vc não se vendeu ainda, vai publicar a favor dos cts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS AJUDE AI LAU, SABEMOS QUE VC É DO POVO. VC ACHA JUSTO QUERER DEMITIR TODOS OS CTS? TRABAHAR O DIA TODO SEM ALMOÇO. QUE SAUDADE DA PREFEITA MOEMA VIU, ELA NUNCA TRATOU OS SERVIDORES DESSA FORMA. VOTEI EM DR. MARCIO E ESTOU MUITO ARREPENDIDA. COMO FALOU NOSSA COLEGA SE VC NÃO SE VENDEU PUBLICA ALGO SOBRE ISSO. E VAI CONTINUAR TENDO O NOSSO RESPEITO. E FORA ESSE MÃO DE VACA QUE QUER MATAR O POVO DE FOME. BARRETO

      Excluir
  5. Lau, pelo amor de DEUS nos ajude. Fala pro nosso prefeito que o secretario da fazenda vai levar o nome dele pra lama. Um homem frio e mau educado alem de mão de vaca, não sabe atender as pessoas e quer que os funcionarios sejam tratado como escravos. Estamos sabendo que ele vai demitir todos os funcionários que são cts, será que essa gestão não leva em conta competencia? Temos que tyrabaahr po dis todos com fome, sem transporte, e ainda dizer que estamos felizes. A escravidão já foiu abolida, vc que é amigo do povo Lembre a eles. Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. LAU JA ESTOU SABENDO QUE MARCIO NO FINAL DO MES VAI DEMITIR MUITOS CTS. COMO JÁ FUI DEMITIDA MESMO VOU FAZER UM PROTESTO DIANTE DO GABINETE DELE PARA OUVIR A OPINIÃO DELE AO VÊ VARIOS PAIS E MAES DE FAMILIA QUE GANHAM MIL REAIS, MORADORES DESSE MUNICIPIO SENDO POSTO PRA FORA, PARA QUE OS SEUS SECRETERIOS TRAGAM OS SEUS DE SALVADOR PARA GANHAR CINCO MIL. DIGA A ELE QUE NESSE MUNICIPIO NÃO QUEREMOS ELE NEM PRA GARI. BOA NOITE

    ResponderExcluir
  7. O Dr. Barreto mais conhecido Barilange uma mistura de Barreto com Solange. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É na Educação é na Fazenda os discípulos de Solange continuam atacando os servidores e o povo kkkkkkkk. Aguardem senas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE BARRETO TÁ NA BOCA DO POVO NÉ? O VELHO TERRORISTA TEM TRAZIDO TODA A SUA FAMIIA PRA DENTRO DA PREFEITURA NÉ? E O NEPOTISMO FICA AONDE DR MARCIO?

      Excluir
    2. CONCORDO COM VCS A VAGABUNDAGEM ESTÁ SOLTA NESSA CIDADE, A VEREADORA ALINE COLOCOU O MARIDO PARA SER SECRETÁRIO, O FILHO DE DR BARRETO O VELHO MISERAVEL DA FAZENDA E MÃO DE VACA É PAI DO SECRETÁRIO DA SAÚDE, MULHERES, SOBRINHAS, PIRIQUITOS E PAPAGAIO. QUE VERGONHA DR. MARCIO, O QUE VC ACHA DISSO LAU?

      Excluir
  8. E nos da fislização de transporte tambem vamos ser demitidos? Rapaz o Dr. não é a ex-prefeita do PT, ele honra as promessas de campanha, e é tão bom que até os ladrões do transporte da gestão passada esta re-contratando. Dr. esta chegando o final do mês e até agora Sr.Yuri do Rh, falou hoje não ter recebido a ordem para mudar nosso CT de 03 para 15, o Secretario do SETTOP afirma ter mandado. Olha isso pelo amor de Deus meu irmão, amigo e Guia Politico.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria mandar um recado para a Vereadora Aline Amorim da base do meu Prefeito. Ela devia é apoiar o seu marido o Major Mustar Secretario do Transito, transporte e ordem pública a resolver o problema de reclassificação do Setor de Fiscalização prometido durante e apos nossa vitoria a prefeitura de Lauro de Freitas. Nossa pois ela foi apenas uma coadjuvante ao pleito, quem foi eleito foi na verdade o Pai dela, Sr Roque ex-dono da Empresa Dois de Julho e hoje da Canaã Transporte. Acho que para ela cabia muito bem o que disse Leão na campanha do seu filho a prefeitura, hoje Deputado Federal Cacá Leão, " Mulher tem que ficar é atras do fogão (shopping para ela), como é bom ter Pai rico. As informações forá tirado de alguem muito próximo a ela e a seu Pai.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do proprietário deste Blog. É proibido fazer comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O administrador poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.