ACM Neto ganha direito de resposta contra Alice Portugal


A notícia parece repetida, mas não é. O candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) ganhou mais uma vez da adversária Alice Portugal (PCdoB) na Justiça.
O juiz Álvaro Marques de Freitas Filho, da 2ª Zona Eleitoral, garantiu ao candidato democrata direito de resposta após Alice Portugal veicular na televisão e na rádio que enquanto Salvador tem “os piores índices em educação infantil”, alto desemprego e problemas na área de saúde, o prefeito teve o “maior aumento de salário e multiplicação do seu patrimônio”.
Para o magistrado, a propaganda da comunista ainda que, indiretamente, faz crer que “os problemas enfrentados na saúde, educação e emprego são devidos ao aumento salarial do prefeito e a multiplicação do seu patrimônio”, levantando, segundo ele, “acusações caluniosas”.
A defesa de Alice argumentou que a propaganda não teve “ofensas de caráter pessoal, apenas repercutiu dados divulgados pela imprensa nacional e por órgão competentes”.  O democrata terá 60 segundos para rebater a acusação da adversária. O juiz Álvaro Marques de Freitas Filho é omesmo que mandou Alice Portugal retirar a postagem do Facebook em que chama Neto de “golpista”. Essa é a nona vitória do candidato à reeleição contra a comunista. 

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário