Agora é Lau , 43 167 e amargura da miséria.


A política, as eleições, o dinheiro, Deus, a vida. Viver no mundo da política denota que vive -se bem, ganha - se muita grana, tem força, poder. No período eleitoral é pior. O eleitor tem certeza que o candidato já recebeu o dinheiro ' que o partido deposita na conta ' e aí quer a parte dele das mais variadas formas desde a boquinha ao dinheiro do gás, ao pagamento da conta de luz, da água, as prestações do MCMV e assim por diante. Sim, mas não faço política desta forma, conscientizo que o voto não pode ser comprado e coisitas outras, mentira. Devíamos ser todos presos, candidatos e eleitores, pois todos pedem e todos dão de alguma forma, no material ou no sonho.

É muita hipocrisia de uma lei que existe pra ser burlada e de uma sociedade que tem o que produz em seu cotidiano. O que fazer ? Deus, vida , dinheiro. Quando se tem a grana tudo fica mais fácil na vida e na política não é diferente. Não importa que o vereador não saiba fazer um ' O ' com um copo, na areia, mas se tem $$$$$$ e não importa a origem, pois na cédula não registra de onde veio, voto nele, faço caminhada, afinal ' tô ganhando o meu ' e depois, ah, depois ' nem sei se estou vivo amanhã '. Choro de perdedor, nada, é o Capitalismo meu rei e se não tem coragem, morra ou viva na miséria e com Deus. Deus dono do ouro e da prata e seu filho na merda. Quanta contradição nesta vida, louca vida.

Lamentar, que nada ! Dormir que amanhã é um novo dia e quem sabe o pobre do candidato miserável 43 167 não encontra uns dois doadores do tamanho do que quer derrotar Donad Trump ( rsrsr )? A vida é um grande mistério e só Deus pode nos mostrar o verdadeiro caminho.

Vida que segue.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário