Alice ataca Bruno Reis nas redes sociais

A candidata a prefeita de Salvador, deputada Alice Portugal (PCdoB) usou as redes sociais para atacar Bruno Reis (PMDB) o vice na chapa do prefeito e candidato a reeleição, ACM Neto (DEM). Em post no facebook ela questiona se as pessoas conhecem o pemedebista, cita que ele é “amigo íntimo de Geddel”, [ atual ministro do governo de Michel Temer ], “suspeito de ter participado de esquemas de fraude em obras e licitações públicas descobertos na Operação Navalha”, fazendo referencia com matérias já publicadas pela imprensa. 
 
 
Alice também cita que Bruno Reis “desacatou guardas de trânsito quando foi parado em uma blitz e já demonstrou não ter a mínima sensibilidade para cuidar de quem mais precisa”, escreveu. A comunista conclui o post dizendo que “Votar em ACM Neto é votar em Bruno Reis. Você deixaria o comando de Salvador nas mãos de uma pessoa com esse histórico?”, indaga. 

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário