Alunos de xadrez na BCS Itinga visitam Museu Geológico


Resultado de imagem para BCS Itinga xadrez


Nesta sexta-feira (2), policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), levarão 30 alunos do projeto 'Xadrez para Vencer' para uma visita ao Museu Geológico da Bahia, localizado na Avenida Sete de Setembro, n° 2195, Corredor da Vitória, em Salvador.


O objetivo desta ação é estimular os alunos dos projetos coordenados pelas BCS a terem acesso a atividades complementares que estimulem a cultura e contribuam com a formação desses jovens. A visita guiada inicia às 9h, acompanhada pelos soldados João Felipe e Conceição, professores de xadrez, e com a coordenação dos monitores do Museu Geológico. 

Os jovens assistirão ao filme 'O homem e sua grande aventura', que será exibido no cinema do museu, e depois visitarão as salas para aprender sobre os fósseis e o sistema solar. Criado em maio de 2013, o 'Xadrez para Vencer' acontece em três escolas do bairro de Itinga e já atendeu 250 alunos.

Fonte: Ascom/Polícia Militar

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário