Atletas são proibidos de treinarem no ginásio municipal e acusam gestão Márcio Paiva de perseguição politica

Atletas do Projeto Força Jovem estão treinando na Praia de Ipitanga, após serem proibidos de usarem o Ginásio Municipal de Esportes



Atletas de Jiu Jitsu do Projeto Força Jovem, formado por crianças, adolescentes e jovens, acusam gestão do prefeito Márcio Paiva(PP), de perseguição política, após serem proibidos de usarem as instalações do Ginásio Municipal de Esportes para treinos.

"Estou indignado com essa situação, pelos atletas que estão sem ter onde treinar, por causa de politicagem. Hoje eu tenho no projeto um penta campeão baiano, outro jovem é treta campeão e três ex-traficantes. Estou revoltado com isso". Com essas palavras o mestre de Jiu Jitsu, Júnior Pelvis procurou a redação do Portal Bahia No Ar, nesta quarta-feira(14/09), para denunciar que a gestão municipal de Lauro de Freitas proibiu o grupo de treinar no ginásio municipal.

Segundo Pelvis, a proibição seria represália por uma declaração de cunho e preferência política feita por ele em suas redes sociais."Tudo começou quando postei uma foto minha com a candidata a prefeita do Partido dos Trabalhadores Moema Gramacho e por eu ter me negado a apoiar Mateus Reis(PSDB), candidato do prefeito Márcio Paiva(PP). Na época eu trabalhava na prefeitura e fui exonerado por isso. Até aí tudo bem, mas deixar dezenas de atletas sem treinar é inadmissível", explicou.

Para não parar o projeto, Júnior resolveu improvisar, e sob a supervisão e o apoio dos pais dos jovens, levando os jovens para treinar na Praia de Ipitanga. O local é ermo e com pouca iluminação . "Eu pago meus impostos.O ginásio é nosso, não vamos aceitar capricho de secretário. o ginásio é de vocês?, questionou André Ventura, pai de dois atletas que participam do projeto.

Fonte : Ricardo Vieira

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário