BOMBA BOMBA BOMBA: EX Super Secretária da Fazenda de Lauro Silvana Freire, das Doçuras do Poder as Amarguras do Féu

Super Sil a Ex-Poderosa de Lauro City

Quem não quer está saindo em publicação em sites de notícias, melhor não desejar experimentar as delícias do poder. Como dizia um ex vereador de Lauro de Freitas, a vida política é uma "faca de dois legumes", se não aprendeu com o gumes, entra na panela de pressão de qualquer jeito. Mas se não entra na linha, os legumes serão fritos e bem torrados, caindo na boca do povo e de forma bem amarga.

 A Secretária Municipal que se tornou empresária em Lauro de Freitas

Não adianta quererem calar a voz de um dos blogs mais acessados da Bahia, a matéria de ontem que noticiamos que a SUPER SIL, a ex-secretária da Fazenda do Município de Lauro de Freitas, Silvana Freire Rezende, havia inaugurado uma SUPER BOUTIQUE em Vilas do atlântico e nos rendeu uma bagatela de quase 3 mil visualizações. Foi o maior ti ti ti nos setores da prefeitura e principalmente no pé de oiti, o nome da Super Sil foi o mais citado na cidade nos últimos tempos, até mesmo do que o Padroeiro Santo Amaro, que está em pleno auge, com a novena acontecendo nestes dias.

Tudo fruto da sua péssima gestão, com o uso da varinha de condão para atrasar o lado de alguns, com perseguições, não querendo pagar serviços realizados e o pior, pagando rescisões dos "amiguinhos" riquinhos e desrespeitando o trabalhador que ajudou e contribuiu com a eleição do nosso Dr. Prejudicou meio mundo de gente e arrumou a vida de meia dúzia dos seus. Quando o financeiro da prefeitura perguntava a Super Sil:

 -Vai pagar a fulano? 

A Super Sil utilizando a sua tirana vingança, dizia:

- Mande ele "fulano de tal" tirar o cavalinho da chuva!

Isso com o uso das suas decisões, mesmo sem consentimento do doutor, ela no fim da gestão aprontou algumas. Dizem que a ex Super Sil, já ta colada em Dinha, prefeito de Simões Filho, a pedido de seu "tio" emprestado. Mas ela nem bem encostou na nossa cidade irmã, mas já vem recebendo uma enxovalhada de críticas do povo que ela criou antipatia aqui em Lauro, que não são poucas. E a turma de Simões Filho, já está com o curriculum das aprontações e perseguições da mais nova empresária.

Vida que segue, nesta semana ainda vamos reforçar sobre as perspicácia da Super Sil, quem tiver ou souber de mais historinhas, envie para o nosso e-mail, que vamos averiguar e publicar. Se ela está pensando que vai andar batendo asas de boa, não mesmo! Se o poder  beneficia com as suas delícias e doçuras, não duvide do que ele pode oferecer com o que plantastes, muito as amarguras do féu.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário