Bope desativa explosivos dentro de ponto de tráfico em Lauro de Freitas

                     


Após policiais do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da Rondesp/RMS investigarem e estourarem um ponto de tráfico de drogas, que funcionava em uma casa na localidade de Lagoa da Base, no município de Lauro de Freitas, na manhã desta quarta-feira (21), um acusado de tráfico de drogas, identificado pelo vulgo de “Tinho” foi preso e drogas, armas, entre elas, uma escopeta; foram apreendidas. Dentro do imóvel também foram encontrados explosivos. O local foi isolado, uma equipe da Companhia Antibomba do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope) da PMBA foi acionada e desativou o artefato.

De acordo com a polícia, "Tinho" tem passagem pela polícia. Na casa onde o suspeito de tráfico de drogas estava foi encontrada uma espingarda calibre 12, carregada; um carregador de submetralhadora; um colete balístico; quantidades não especificadas de cocaína, maconha e crack, além dos explosivos desativados pelo Bope. O acusado foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e as drogas, para Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário