Casal usa sacola plástico como preservativo e vai parar no hospital

Um casal de jovens, estudantes universitários fizeram uma aventura sexual desastrosa no Vietnã. Eles usaram uma sacola plástica no lugar do preservativo ao manter relações sexuais pela primeira vez e foram parar no hospital com graves ferimentos. De acordo com a RedeTV/Nirror via Tuoi Tre, O casal sofreu ferimentos na região genital, além de sangramento.
Eles foram levados para o Hospital Hanoi Kidney, no distrito de Ha Dong. Segundo informações do diretor da unidade, Nguyen The Luong, à imprensa local, os dois são estudantes universitários e decidiram usar a sacola porque o rapaz estava com vergonha de comprar camisinha. Ambos passaram por exames e estão tomando antibióticos para ajudar na recuperação.
Um estudo conduzido pela Hanoi Medical University, em parceria com o Hanoi Medical College entrevistou 2,700 estudantes e mostrou que 25% dos deles acreditam que comprar camisinha é algo constrangedor.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário