Chico Franco , DEM, vacila e elogia o PT, inimigo figadal do DEM e de Netto .


Candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Chico Franco (DEM) assinou, nessa quarta-feira (14), uma carta compromisso com reivindicações dos educadores da cidade. 

Com o acordo, Franco se compromete, se eleito, a realizar os processos de licença prêmio, mudança de nível e enquadramento com celeridade, estender as gratificações dos professores em 30%, a criação de uma Previdência Própria, criação de uma gratificação natalina, a distribuição do décimo terceiro no mês de junho , entre outras coisas.

O candidato do DEM elogiou ainda a criação de creches na época em que Moema Gramacho era prefeita da cidade e disse que pretende ampliar o número em sua gestão. "O que é bom a gente não mexe. Tenho que elogiar também, não só criticar. O PT fez muito pela educação da cidade, " afirmou.

Chico Franco disse ainda que pretende colocar como secretário na pasta de Educação, caso seja eleito, um professor. "Eu sou um administrador , me sinto apto a gerir a cidade e por isso mesmo entendo que um professor é o ideal para controlar a educação da cidade", disse.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário