Competição reúne atletas de Mahamudra em Lauro de Freitas



Mahamudra une exercícios de ioga, artes marciais e cross fit 



A Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, será palco da 2ª edição do Challenge Mahamudra neste sábado, 24. A competição vai reunir 48 atletas, com idades entre 20 e 40 anos, que estão em diferentes níveis de aperfeiçoamento (do iniciante ao avançado).

Eles vão participar de uma corrida de 5 km, treinos com técnicas próprias do Mahamudra e disputa de stand up paddle. Os competidores serão divididos em 16 trios.

"Cada trio terá um atleta de nível avançado, um intermediário e outro iniciante, dando a oportunidade de agregar todos os alunos numa só competição", explica o Coach e coordenador do Mahamudra Vilas do Atlântico, Rodrigo Aprile.

O evento acontece entre 6 e 9 horas e o público terá acesso gratuito.

É uma oportunidade para conhecer esse método, que cresce no Brasil e no Mundo. A Mahamudra busca o desenvolvimento humano dos atletas. Para isso, tenta alcançar um equilíbrio entre corpo, mente e espírito. A modalidade reúne exercícios de ioga, artes marciais e cross fit.


Fonte: A Tarde

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário