Deputado é acusado de agredir deficiente visual no Shopping Salvador

20160913_201657

O deputado Alex Lima (PTN) foi acusado de agredir o deficiente visual André Assis na tarde desta terça (13) próximo ao Restaurante Ferrero, no Shopping Salvador. Segundo a vítima, ele estava a caminho de um caixa do balcão de estacionamento e foi abordado pelo parlamentar.
20160913_201657
“Eu passei por um grupo e não vi as pessoas porque só tenho 20% da visão. Eu não vi ele. Eu estava com a lupa, o óculos para claridade, dois celulares e o troco do estacionamento na mão. Ele me abordou e disse: ‘fale agora do meu pai!?’. Em seguida afirmou que iria me matar e deu um soco no meu braço e um chute na minha perna. Ele estava com umas seis pessoas, inclusive o advogado Michel Reis, que segurou ele e pediu calma. Ele foi covarde e aproveitou o fator surpresa. Inclusive, o pessoal dele fala em grupos de WhatsApp que eu sou um galo cego e uma presa fácil. Eu já recebi várias ameaças. Se eu morrer, procurem o deputado Alex Lima e o prefeito Rodrigo Castro Lima”.
A queixa foi registrada na delegacia da Pituba. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento já foram solicitadas. Assis contou ainda a reportagem do Informe Baiano que o parlamentar ficou irritado por conta de um discurso no último domingo (11) contra a candidatura à reeleição do prefeito de Esplanada, Rodrigo Castro Lima, que é irmão do suposto agressor e foi acusado em praça pública de improbidade administrativa. O gestor atual chegou a ser contido pela Polícia Militar ao tentar invadir o ato político.
“Em nenhum momento eu falei mal do pai dele. Apenas disse que o irmão dele é um ingrato por conta das coisas que faz contra o ex-prefeito Aldemir, que ajudou meu pai e o pai dele por diversas vezes”, finalizou.
O deputado Alex Lima preferiu não responder as perguntas e ainda proferiu agressões contra nossa reportagem.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário