Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Unime realizam Escritório Modelo e oferecem serviços a comunidade




Com o objetivo prestar serviços a populações de baixa renda em imóveis de até 80,00m², jovens estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Unime - Lauro de Freitas, desenvolvem o EMAU - Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo.

O EMAU é uma extensão universitária de atendimento gratuito à comunidade. É formado por estudantes de graduação de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores cujas atividades desenvolvidas são orientadas por professores arquitetos.

A estudante do curso, Victoria Ferreira destaca quais são os objetivos do grupo. "O objetivo é o de prestar serviços a populações de baixa renda em imóveis de até 80,00m² e passa pelo desenvolvimento de projetos de arquitetura para construção, reforma e ampliação, além da prestação de orientação e assistência técnica. A atuação do EMAU inicia pelo interesse do provável cliente e é seguido de entrevista, triagem, visita ao local onde são feitos registros através de fotografias, croquis e cadastros preliminares, análises do imóvel e entorno (acessos, orientação solar e dos ventos, topografia, etc.)", destacou. 

Após os estudos, são elaboradas as propostas específicas para cada caso. Para maiores informações sobre o EMAU, os interessados devem entrar em contato através do telefone: 3378-8102 ou E-mail: escritoriomodelo.unime@gmail.com
Fonte : Ricardo Vieira

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário