Gerente do tráfico, integrantes de projeto social e funcionário da Rede Bahia presos

images
Sete pessoas foram presas nesta sexta (23) após uma investigação do Setor de Missões Especiais da 40 Companhia Independente, nos bairros de Itapuã e Nordeste de Amaralina. Entre os detidos, está o gerente do tráfico da localidade conhecida como “Casinhas”, jovens que integram um projeto social e ainda um funcionário da TV Bahia.
A operação foi iniciada na Rua Seabra Vermelha, em Itapuã. Um dos jovens foi detido com drogas ao sair de um condomínio. De acordo com a PM, ele faz parte de uma quadrilha que atua na região da Orla e é suspeito de homicídios. O rapaz foi interrogado e levou os agentes até uma residência, que funcionava como “boca de fumo” no Vale das Pedrinhas, região do Nordeste. No local, foi preso o gerente do tráfico da região, Isaías Santos Silva Filho, o Nino.
Foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, 121 pinos de cocaína, 30 pedras de crack, 50 pinos vazios, fermento, embalagens plásticas, R$14,90, computadores, uma máquina fotográfica, um relógio e quatro celulares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário