Gestão de ACM Neto é bem avaliada para 91,2% dos eleitores de Salvador

Gestão de ACM Neto é bem avaliada para 91,2% dos eleitores de Salvador
Fotos: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
A gestão do prefeito ACM Neto segue bem avaliada pelos eleitores da capital baiana. De acordo com pesquisa Babesp / Bahia Notícias divulgada nesta sexta-feira (30), 91,2% dos entrevistados considerou a administração do democrata ótima, boa ou regular. Do total, 15% escolheram a opção 'ótima' e 45,7% optaram por 'bom'. A alternativa 'regular' foi a segunda mais lembrada, com 30,5%. Por fim, as alternativas menos escolhidas foram 'ruim', com 6,4%, e 'péssima', com 2,2%. Além disso, 0,3% não souberam opinar.


Como você classifica a administração do prefeito ACM Neto (DEM)?
Questionados se aprovavam ou desaprovam a gestão de ACM Neto, 86,6% escolheu a primeira opção, enquanto 12,2% ficaram com a segunda. Entre os consultados, 1,2% não soube opinar. A pesquisa Babesp/ Bahia Notícias ouviu 1.001 pessoas entre os dias 27 e 29 de setembro e possui margem de erro 3,1% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo nº BA-01036/2016.


Sobre a administração do prefeito ACM Neto (DEM), você:
Fonte : Bahia Noticias

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário