GREVE DOS BANCÁRIOS: COELBA ORIENTA SOBRE PAGAMENTO DA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA




Mesmo com a paralisação nacional dos bancários, iniciada na última terça-feira (6), a Coelba orienta os consumidores que não possuem faturas em débito automático a efetuar o pagamento da conta de energia elétrica por meio da internet ou terminais de autoatendimento bancário (caso dos correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Nordeste).

A Coelba também lembra que é possível efetuar o pagamento das contas nos 616 postos da Rede Coelba Serviços espalhados pela Bahia (estabelecimentos comerciais credenciados pela Coelba), correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais credenciados pelos bancos) e Casas Lotéricas.

A relação da Rede Coelba Serviços com os respectivos endereços está disponível no site: servicos.coelba.com.br  (clique na aba “Coelba Serviços”). Os consumidores que necessitarem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a Coelba através da Central de Teleatendimento 0800 071 0800.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário