Integrante da Katiara leva Polícia até o local onde supostamente facção enterrou corpo de PM sequestrado

O integrante da facção criminosa Katiara, Daniel Santos de Jesus, revelou aos policiais da 31ª Companhia Independente o local onde supostamente foi enterrado o corpo do sargento aposentado Eduardo Henrique, que foi sequestrado no dia 31 de julho. A operação foi iniciada na terça (13) com a prisão do suspeito na localidade da Morada da Lagoa, em Valéria. Daniel foi encaminhado ao DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Já na manhã desta quarta (14), policiais civis, militares e bombeiros estiveram no local indicado, em Valéria e conseguiram localizar o cadáver após escavação. O corpo foi encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica, onde vai ser confirmado após perícia se é o policial.
De acordo com familiares, o sargento foi morto por traficantes a pedradas e tiros. O rastreador da moto da vítima chegou a identificar que ele esteve na região de Fazenda Coutos logo após ser sequestrado. Posteriormente, o veículo foi encontrado no CIA, em Simões Filho

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário