Jim Carrey é acusado de ajudar ex-namorada a cometer suicídio

Jim Carrey está sendo processado, na Justiça dos Estados Unidos, sob acusação de ter facilitado o suicídio da ex-namorada Cathriona White, em setembro de 2015.
Segundo a ação ajuizada por Mark Burton, ex-marido de White, na Corte Superior de Los Angeles, o ator teria usado um nome falso para comprar os remédios que ela usou alguns dias depois para tirar a própria vida.White, 30, morreu devido a overdose de remédios, que só podiam ser obtidos com prescrição médica. De acordo com a ação, Carrey teria usado o nome falso de Arthur King para conseguir os comprimidos. Burton também acusa o ator de ter dado o remédio à ex-namorada, mesmo sabendo que ela tinha depressão, já tinha tentado tirar a própria vida e só conseguiria administrar a quantidade necessária com acompanhamento médico.
O ator também é acusado de, após a morte da ex-namorada, ter mandado uma mensagem no celular dela dizendo que ela havia se confundido e trocado os medicamentos dele pelos dela. Carrey não se manifestou. Com informações da Folhapress

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário