Lenine e Mahmundi se apresentam em feira cultural em Lauro de Freitas


Cantor pernambucano Lenine é uma das atrações do evento (Foto: Flora Pimentel/Divulgação)

O cantor pernambucano Lenine e a craioca Mahmundi são atrações no evento Coreto Hype, que será realizado a partir das 13h do domingo (25), no Armazém Hall, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O projeto é uma feira cultural que reúne música, moda, design, decoração, gastronomia, food trucks e cervejas artesanais.

Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda na bilheteria do Armazém Hall, no site Sympla e nos Balcões de Ingressos do shopping.

O evento é realizado por um coletivo de jovens baianos e propõe misturas e experimentações. Quarenta expositores vao participar da feira cultural, que terá ainda stands de decoração, manufaturas, vestuário e calçados, bijuterias, utensílios e acessórios.

O evento ainda abriga uma oficina de compostagem, com Joana Kalid. Outras duas edições do festival estão previstas para outubro. O projeto ainda prevê mais duas edições em outubro.

Mahmundi também se apresenta no festival


A festa terá dois palcos onde artistas vão se revezar. Em um deles, se apresentam Lenine e Mahmundi. Em sua primeira vez na Bahia, a cantora carioca será a primeira a se apresentar. A artista vai mostrar para o público canções marcadamente pops e com batidas eletrônicas.

Já o cantor pernambucano, deve subir ao palco a partir das 21h e vai levar para o público canções do disco "Carbono", com canções como "Simples Assim", "A Causa e o Pó", "Quede Água", "Castanho" e "Cupim de Ferro".

Em um palco montado na área externa do evento, são as bandas locais que vão se apresentar. O espaço terá ainda discotecagem de Roger N Roll. Quem abre a programação é ÀTTØØXXÁ, projeto do produtor musical Rafa Dias. Na sequência, o som andante do Bereguedê Transeunte, seguido do grupo Di Maré com o seu autointitulado SoteroPoliTimbres, que mistura tambores e cordas com teclados e samplers. Fechando a primeira parte da festa, a banda Diamba sobe ao palco externo às 18h30. No repertório, músicas como "Eu Piro", "Ninguém Está a Salvo" e "Coisas da Vida".

SERVIÇO
Coreto Hype – Música, Moda, Gastronomia
Abertura dos portões: 13h
Área externa: Feira Gastronômica com cervejas artesanais e food trucks | Expositores de moda, design, decoração e artesanato
Palco externo: A partir das 14h – Shows de ÀTTØØXXÁ, Bereguedê Transeunte, Di Maré e Diamba | DJ Roger N Roll
Palco interno: Mahmundi – 19h30 | Lenine apresenta Carbono – 21h
Quando: 25 de setembro (domingo), das 13h às 22h30
Onde: Armazém Vilas (Av. Luíz Tarquinio, 2893 - Villas do Atlântico, Lauro de Freitas)
Ingressos: R$ 40 (2º lote)
Vendas: Sympla | Balcão de Ingressos | Armazém Vilas
Produção: Coreto Criativo


Fonte: G1-BA

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário