Marcell Moraes afirma que Dilma abandonou cão usado em campanha

0

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) rechaçou a atitude da ex-presidente Dilma Rousseff que abandonou o cachorro de estimação conhecido como Nego, no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da república. O cão da raça labrador, hoje com 14 anos, foi utilizado nas campanhas eleitorais de Dilma como forma de passar ao eleitor uma imagem mais humanizada da presidente afastada. A notícia que se espalhou pela web indignou internautas de todo país, principalmente após a informação de que a ex-mandatária teria pedido para sacrificar o animal.

“É repugnante a atitude dessa mulher. Utilizou o cachorro para mostrar ao povo que era carinhosa e amiga dos animais, mas agora ela está mostrando seu verdadeiro caráter. Essa é mais uma demonstração da farsa desse governo que tentou acabar com o Brasil e com os brasileiros, e muito menos fez para os animais”, bradou Marcell criticando a falta de políticas públicas voltadas para os bichos.
Nego foi herdado por Dilma em 2005, depois de ter sido deixado na residência oficial da Casa Civil pelo ex-ministro José Dirceu, e estaria com dificuldade e caminhar e se alimentar.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário