Mateus Reis, 45 ' afirma que está na frente e que vencerá o PT.



O candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), minimizou, na manhã desta quarta-feira (14), a pesquisa do Instituto Paraná, que aponta a liderança da candidata petista Moema Gramacho.

Em entrevista ao Bocão News, o tucano afirmou que o levantamento "não diz nada". "Tenho uma certeza: estou crescendo em cada rua, bairro e comunidade. O povo quer o novo, a mudança. Não quer o retrocesso. Estou muito tranquilo", pontuou, ao chegar para a sabatina promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Lauro de Freitas (ASPROLF).

De acorda com a pesquisa, Moema lidera com 50,7%, seguida de Mateus Reis com 15,3% e Chico Franco (DEM) com 11,9%.

Unidade - Ainda na entrevista, o tucano disse que gostaria de ter o apoio do candidato do Democratas, Chico Franco. "A unidade é importante para vencer. Estou à disposição para se ele quiser caminhar com a gente", ressaltou.

Nos bastidores, comenta-se que o prefeito ACM Neto é a favor de que Chico Franco desista da candidatura e apoie Mateus Reis.

Atual gestão - Logo no início da sabatina, o candidato fez questão de descolar sua imagem do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP). "Não tenho acordo e nem compromisso que o gestor que aí está", frisou.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário