Mateus Reis ' 45 ' confirmou ontem à noite , em Itinga, 48 mil eleitores, sua vitória com o VOTO de Netto.

Resultado de imagem para lau vereador
Recepção apoteótica ao ACM Netto em Itinga. Um semi deus, o povo chorava, gritava, abraçava,  acenava das janelas, varandas da casas, do colégio Dois de Julho ao Largo do Caranguejo, uma caminhada histórica e que confirmou a vitória do ' 45 '. Na quarta - feira arrumaram uma pesquisa, ontem pela manhã os carros de som, bandeiras do PT, alguns militantes tentando mostrar que o PT ainda existe, mas nada Mateus Reis ' 45 '  é o prefeito de Lauro de Freitas, anotem.

No comício no Largo do Caranguejo as falas de ACM Netto e Mateus Reis ' 45 '. Um Netto que não quer somente ser reeleito, governador, quer ser presidente do Brasil. Nada de agressão, uma palavra sequer agressiva nem mesmo ao PT. Quando gritavam ' FORA, PT ! ', acompanhava , mas de uma forma bem tímida. Bastante cuidadoso com Chico Franco, no entanto expressou a vontade de Chico Franco /DEM juntar- se ao ' 45 ' até o dia ' D '. ACM Netto pediu voto pra o ' 45 ', ofereceu seus quadro técnicos  à gestão do ' 45 ' e disse ' Lauro de Freitas e Salvador serão as duas melhores cidade do Brasil '. Mateus Reis ' 45 ' com uma oratória nota ' 45 ', fala bem, com conteúdo, só usa a expressão errada ' candidatos à vereadores ', é candidato à vereador, ao cargo de vereador. Bateu na REGULAÇÃO e vi a hora de Dr Emanoel Carvalho passar mal, que estava ao seu lado, coladinho. Chegou a dizer Mateus Reis ' 45 ' que a REGULAÇÃO piorou e que se privilegia  alguns em detrimento dos que dormem no relento das filas pra marcar consulta. Foi mais cuidadoso com a EDUCAÇÃO. Netto havia mandando recado quando disse que ' Marcelo Abreu sempre esteve ao seu lado, sempre '. Há uma semana da eleição todos sabem que Mateus Reis ' 45 ' recebe muitas reclamação da SAÚDE e da SEMED em função dos dois candidatos das duas pastas e chateado já manifestou seu descontentamento e prometeu por gente na geladeira.

Não há mais dúvidas da eleição do ' 45 depois de ontem. Agora é fazer uma grande gestão em 04 anos e TETEU, afilhado de Netto, de João Gualberto, Teobaldo, será o que quiser depois.

Vida que segue.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário