Mateus Reis ' 45 ' conquistou a ASPROLF e terá o apoio de membros da entidade, de quase todos.

Exibindo Debate ASPROLF Mateus Reis 45.jpgExibindo Debate ASPROLF Mateus Reis 45 (2).jpg

Lauro de Freitas: Mateus Reis participa de debate em sindicato dos professores

O candidato a prefeito por Lauro de Freitas Mateus Reis (45), juntamente com o seu vice, Gustavo Ferraz (PMDB), participaram de um debate promovido pelo Sindicato dos trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF), na manhã desta quarta-feira (14), no Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPEB), mediado pelo Diretor de Política da entidade, Jorge Garrido.
Durante o diálogo com a classe, Mateus afirmou seu compromisso com os profissionais da educação, tais como: investir na infraestrutura das escolas, projetos e campanhas de valorização do servidor, além de implantar uma Mesa Permanente de Discussão com a categoria sobre as questões de educação do município, com a participação do Poder Executivo, Conselho e Sindicato dos Professores, dentre outros.
Segundo Conceição Machado, professora do município há 18 anos, “Mateus é o candidato ideal, pois sempre demonstrou ser uma pessoa do bem, eu acredito”, pontuou. Na oportunidade, os servidores puderam dirimir quaisquer dúvidas sobre o possível mandato do candidato. Além disso, assinou uma carta compromisso elaborada pelos trabalhadores de educação.
Mateus fez um balanço positivo do encontro, “para mim foi um momento democrático, onde a categoria da educação queria ouvir as minhas propostas e ouviu as minhas verdades. Queremos uma educação de qualidade, a educação será prioridade em minha gestão”, finalizou.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário