Mateus Reis diz que fará auditoria nos contratos de educação de Lauro de Freitas


O candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB), disse, na manhã desta quarta-feira (14), que fará uma auditoria em todos os contratos da área de educação da cidade.

Em sabatina promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Lauro de Freitas (ASPROLF), Mateus Reis disse que falta transparência sobre os contratos de merendas e de servidores na atual gestão. "A educação é uma prioridade nossa. Eu tenho compromisso com Lauro de Freitas e vou fazer uma auditoria geral na educação. Teremos 100% de transparência", garantiu.

Indagado por um docente por que votou a favor de proibir eleição direta para diretor de escolas, o tucano negou. Disse que a atual gestão colocou a proposta na Lei Orgânica do Município sem que os vereadores soubessem. Para ele, foi um "golpe" da administração.

O candidato assegurou que, se eleito, haverá eleição direta para diretor e vice-diretor. Ele prometeu ainda que fará uma mesa permanente com os educadores para discutir os problemas da área.


Fonte: Bocão News

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário