Mateus Reis e Moema, quem vencerá ?


Estamos a 25 dias da eleição do prefeito de Lauro City e mais 17 vereadores. A nossa cidade é a sétima economia da Bahia e a previsão orçamentária de 2017 é de 500 MILHÕES, é brincadeira ! Um prefeito dizia que em Lauro de Freitas ' dinheiro tem, falta gestor '. Ganhou, administrou, fez muito, mas a má politica o está levando a ter que sair pela porta do fundos. E quem será o prefeito, quem vencerá ?

Mateus e Moema deverão disputar voto a voto o mandato de 04 anos desta cidade rica, cobiçada , poderosa. Moema, 08 anos prefeita, deputada federal com 18 mil votos aqui, mas é o do  PT que abominam; Mateus Reis, vereador de primeiro mandato, ilustre desconhecido, porém representa o anti PT e por isto pode ser o prefeito eleito em 02 de outubro.

Vivi as últimas eleições desde 1985 quando nossa Lauro de Freitas deixa de ser área de segurança nacional e acontece a primeira eleição pra prefeito  depois de 1964 com um mandato de transição de apenas 03 anos. Venceu Paulo Rosas. Depois Leão e seu grupo ficou 16 anos com Otávio, Roberto e Marcelo Abreu. Em seguida 08 anos de Moema e agora o Dr. Nesta eleição a rejeição a Mateus Reis é mínima, muito diferente de João Oliveira quando o povo pedia que trouxesse a imagem do Dr.

O que falta no ' 45 '  pra dá um banho de votos no PT ? Organização e um pouco mais de grana. Num primeiro momento parece que se brincou com a possibilidade de Mateus Reis disputar e vencer . A campanha cresceu, mas no comitê, na relação com o cabo eleitoral qualificado, o candidato à vereador que sabe que não se elege, mas quer eleger Mateus pra garantir a boquinha, quem está lá ? A meninada da campanha de Mateus Reis vereador e mais André Miranda e um jovem solícito, amigo, disposto, mas que não conhece a tropa. Soube que Nalvinha PELÉ ligou pra o cabra e ele preguntou quem era a candidata. Cadê Marcelo Abreu, Mizoca, Pepe ou gente nova, mas que ao menos conheça as pessoas, a cidade .E  a grana ? Ah, não tem dinheiro ! Sim, e vai vencer este jogo de 50 milhões mês  no ' xero', aqui não é uma cidadezinha com orçamento de 100 mil reais , certo ?

Continuo achando, em função do que vejo e ouço, que Mateus Reis pode vencer, no entanto nestes 25 dias Chico Franco tem que definir o rumo ou Netto definir o dele  e a coordenação tomar corpo junto com a chegada do que ergue e destrói coisas belas.

Vida que segue.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário