Miudinhas do Lau, 43 167.


I - A SESP falhou na noite de ontem. Terminado o comício, a sujeira na rua, em todo trajeto onde Netto e Mateus passaram. Em frente à delegacia, onde tudo começou, uma imundície só. Faltou o pessoal que limpava tudo pari passu ao evento. Vale lembrar ao amigos do Dr., se é que ainda tem algum, que Mateus prefeito o cenário não será tão ruim pra ele, mas com Moema, pode se acabar em todos os campos da vida. Ah, PEPE anda sumido !

II - Dr Emanuel Carvalho, PSDB, depois da fala de Mateus ' batendo em mim, mas meus votos não tiram e não preciso deles '. Chateado, bem informado sobre sua situação no meio politico da cidade, mas não arredou o pé do lado de Mateus e de Netto.

III - Um rapaz com um crachá de IMPRENSA, ligado ao PMDB de Gustavo,  tentou  me impedir a todo custo de subir no TRIO onde falariam os dois prefeitos. Netto da coordenação até que tentou me ajudar, mas não fosse o amigo do TIME de NETTO, que  falou meu nome e apontou pra a segurança de Netto, o blogueiro teria ficado embaixo e por baixo. C ' est la vie !

IV - Decinho, Cesar, não os vi em cima do TRIO. Já ROSALVO /REDE , coladinho em Netto e Mateus e deve ser um forte SECRETÁRIO se não for presidente da Casa Legislativa.

V - No PSDB quem não dorme direito é Edmílson Sales, presidente da legenda ' 45 ', graduado em Direito, sempre mamou nas divinas tetas, cotadíssimo pra ser secretário de ADMINISTRAÇÃO, eleito ou não VEREADOR.

VI - André Miranda, olhos e ouvidos de Cacá Leão, acompanhando tudo. Teteu ' 45 ' cometeu um vacilo quando não citou o nome do dep. fed. Cacá Leão quando elencava os deputados que estavam apoiando sua eleição. Vale lembrar que foi no gabinete de Cacá Leão na PARALELA que materializou a chapa TETEU e Gustavo quando Cacá tentou de todas as formas juntar Chico e o DEM no projeto, sempre com a chancela de Netto.

VII - Sidelvan Nóbrega, deputado da IURD presente, mas não vi EDÍLSON FERREIRA apesar do fiéis eleitores estarem, claro.

VIII - Ontem diziam que o Dr se mudou do ECOVILLE, sua morada mais recente. O problema é que o Dr às vezes esquece que ainda é o prefeito até 31 de dezembro e só quer contato com sua secretaria de ADM e sua secretaria particular. Nem Paulo Rosas foi tão indesejado em uma releição quanto Dr Márcio. Volta logo, Jesus.

IX - A P&A e o BN serão chamados à justiça pra explicar melhor a tam PESQUISA

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário