Motorista do Uber é fechado por taxistas no Comércio

Um grupo de taxistas fechou um motorista do Uber na manhã desta segunda-feira (5), no bairro do Comércio em Salvador. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, o caso aconteceu nas proximidades do Terminal Marítimo, local onde na semana passada um outro motorista também foi fechado por táxis.

Além desses, outros casos já foram registrados na capital baiana, desde quando o aplicativo entrou em operação. No dia 4 de agosto, um motorista do Uber foi interceptado por táxis que o fecharam, forçando a parada. Com isso, os taxistas chamaram a Transalvador, que apreendeu o veículo modelo Sentra. Já no dia 12 do mesmo mês, um motorista do aplicativo, que não quis se identificar, afirmou ter sido agredido por um taxista no posto de gasolina Shell, na avenida Magalhães Neto. No mesmo dia, os taxistas realizaram uma manifestação no Terminal Rodoviário de Salvador contra o serviço.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário