Nem tudo está perdido e vamos ajudar este pai de família, honesto.

Foto do perfil de Marcos Gilberto Dos Santos


Ontem (17/09/16) perdi minha carteira na Praia de Ipitanga. Perdi mesmo, não fui roubado. Com tudo dentro. Identidades (SSP e CRA), habilitação, cartões e algum dinheiro. Comecei a me preparar psicologicamente para a maratona de 2ªs vias e cancelamento de cartões. Um homem desempregado viu a carteira, pegou, verificou que se tratava de uma carteira perdida (especialmente por ter dinheiro dentro). Motorista classe D desempregado, morando de aluguel com sua esposa e os dois filhos em Águas Claras, ele estava em Ipitanga vendendo água de coco no sábado a tarde. Na carteira não tinha nenhuma indicação de como me encontrar: Nem endereço, nem telefone (farei isso e recomendo). Levou para a sua esposa que resolveu procurar usando internet e achou meu perfil no facebook (sorte minha de não ter homônimos!). Mandou então aviso pelo messenger: Meu marido encontrou sua carteira! E eu: Que bom! e ela, cuidadosa, perguntou: é sua mesmo? o que tem dentro? Respondi o que tinha dentro, ela confirmou e disse, pode vir buscar. Recuperei minha carteira na manhã de hoje e ela, gentilmente, me ofereceu água de coco gelada e me apresentou seus filhos e sua casa e me devolveu a carteira com absolutamente tudo, sem pedir nenhum tipo de recompensa, demonstrando alegria de ter me ajudado! Estou imensamente feliz de ter conhecido essa família de Seu João e Dona Anísia, verdadeiros anjos que Deus colocou em meu caminho. Pessoas honestas e boas mesmo em situação adversa da vida. 
Por fim, Seu João está desempregado e tem Habilitação D, portanto se alguém souber de um trabalho pra ele como motorista de van/ônibus/caminhão, queira por favor avisá-lo no número (71) 9 8757-9031. Essa foto é dele com sua esposa. Que nosso bom Deus abençoe essa família e que Seu João arrume um emprego na sua área profissional para sustentar sua família. Marcos Gilberto.
Fonte : face de Marcos Gilberto

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário