Neto “escanteia” Chico Franco e vai a caminhada de Mateus Reis

O candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) disse que não iria meter o “bedelho” nas eleições de Lauro de Fretas, na Região Metropolitana de Salvador, mas parece que mudou de ideia.
 
Neto defendia que os candidatos Mateus Reis (PSDB) e Chico Franco (PSDB) se unissem contra a candidata Moema Gramacho (PT), porém, como não rolou a união, o democrata decidiu escolher apenas um para apoiar. 
 
Embora Chico Franco seja do seu partido, ACM Neto decidiu dar as bênçãos ao candidato tucano. Prova disto é que, nesta quinta-feira (22), o prefeito soteropolitano fará uma dobradinha com Mateus Reis, durante uma caminhada em Itinga, bairro onde os eleitores estão divididos entre Lauro e Salvador, conforme informações da coluna Satélite do jornal Correio da Bahia.
 
De acordo com a publicação, o ato faz parte da estratégia do PSDB para colar a imagem de Mateus Reis à de Neto, cujo apoio é considerado fundamental para reverter a vantagem da ex-prefeita Moema Gramacho.
Fonte : Bocão News

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário