Noite de terror no Rio Vermelho: um homem é preso e outro morre em assalto

Um assalto a um bar no Rio Vermelho provocou pânico em moradores do bairro na noite deste sábado (17). Por voltas das 20h, três homens tentaram assaltar o estabelecimento, mas um policial que estava no local reagiu e atingiu um dos assaltantes, que morreu no local. Um conseguiu fugir e o outro foi capturado pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Uma operação entre a Polícia Militar e órgãos da prefeitura tentam, todo fim de semana, coibir práticas irregulares no local. Apesar disso, moradores continuam apreensivos com o aumento da movimentação no bairro. “Desde que aconteceu a requalificação, o bairro, que já possuía características boêmias, passou a ser também ponto de encontro da juventude. O que é muito bom, até mesmo para renovar a faixa etária dos frequentadores. Acontece que estava ocorrendo abuso por parte de algumas pessoas, com o comércio irregular, consumo e venda de drogas e a bagunça dos carros de som”, comenta Lauro Matta, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv).

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário