Ônibus-escola da Acadepol chega ao município de Lauro de Freitas




O ônibus-escola do programa 'Acadepol Itinerante' estará, nesta sexta-feira (16), estacionado em frente à 23 ª Delegacia Territorial, de Lauro de Freitas, encerrando a semana voltada para a capacitação de escrivães e investigadores.

Ao longo do dia, policiais lotados na unidade participam dos cursos 'Qualidade no Atendimento' e 'Boletim de Ocorrência', destinados à melhoria do atendimento prestado ao cidadão. Servidores lotados na 27ª DT (Itinga) e na 34ª DT (Portão) também vão participar das aulas.

No curso 'Qualidade no Atendimento', os alunos são orientados sobre a forma adequada de abordar a vítima que chega à delegacia para registrar uma 'queixa'. Já no curso 'Boletim de Ocorrência', eles aprendem a utilizar corretamente o Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial (Sigip) e quais os dados devem constar no registro.


Durante esta semana, o ônibus-escola esteve na 22ª DT (Simões Filho), na segunda-feira (12), e na 18ª DT (Camaçari), na quarta-feira (14). O veículo está equipado com 15 notebooks , para uso dos alunos, uma TV de LCD, para exibição de vídeos didáticos, e Internet wi-fi.





Fonte: Ascom/PC

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário