Polícia apreende 17kg de cocaína e crack dentro de oficina em Lauro de Freitas


meio-milhao-drogas

Policiais da 52ªCIPM com o apoio da PETO, de Lauro de Freitas prenderam Marcos Roberto Ferreira Costa nesta quarta-feira (14) com uma grande quantidade de drogas na Rua Vitoria da Conquista, Lagoa dos Patos - região central da cidade.

O material foi encontrado no interior de uma oficina, onde encontravam-se também diversos veículos "depenados". De acordo com os Policiais, no momento da prisão o indivíduo tentou subornar os militares envolvidos, oferecendo a quantia de R$ 400 mil reais as guarnições.
Marcos Roberto portava 7 kg de crack, 10 kg de substancia aparentando ser cocaína; 05 kg de substancia química não identificada, utilizada ainda na produção da droga.


A Policia também apreendeu uma balança de precisão, Vários documentos e chaves de veículos, diversos celulares, prensa utilizada na produção de drogas, dentre outros. O acusado está nas dependências da 23 ª Delegacia no centro.

Fonte : blog do Ricardo Vieira

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário