Presidente do TRE-BA participa de inauguração da nova sede do TCU na Bahia

Prsidente do TRE-BA, Desembargador Mário Simões Hirs, ao lado do presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Mário Alberto Simões Hirs, participou, na manhã desta sexta-feira (2/9), da inauguração da nova sede da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) na Bahia. A Secex-BA é o órgão responsável por acompanhar, fiscalizar e controlar a aplicação dos recursos federais no âmbito estadual.

Também participaram da cerimônia o presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto; o diretor-geral do TRE-BA, Raimundo de Campos Vieira; além de outras diversas autoridades.
Na ocasião, o presidente do TRE-BA, Mário Simões Hirs, foi agraciado com medalha comemorativa em alusão ao evento. A homenagem partiu do presidente do TCU, ministro Aroldo Cedraz e contemplou também outras autoridades.

Endereço

A Secretaria de Controle Externo do TCU na Bahia (Secex-BA) passa a funcionar na Avenida Tancredo Neves, número 2227, Condomínio Salvador Prime Torre Work, 17º andar, no bairro do Stiep.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário