Preso assassino de Lacyr Bicalho na operação ' Primavera ' da 26² DT de Abrantes.

Suspeitos presos, adolescentes infratores apreendidos, drogas e armas recolhidas, foi resultado de quase um mês de ações da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A “Operação Primavera” deflagrada neste mês de setembro teve a atuação de delegados, investigadores, escrivãs e agentes daquela delegacia. Segundo a polícia, foram cumpridas 20 prisões preventivas e uma prisão temporária.
Conforme a coordenação da operação, entre as 20 prisões, foram capturados cinco homicidas identificados como: Frank Bruno dos Santos Gomes, acusado de assassinar Osvaldo Deiró de Souza, em 22 de setembro de 2015, na localidade de Catu de Abrantes; Júlio Sales dos Santos, acusado de assassinar Jocélio dos Santos Barbosa, em 10 de maio de 2015, no Bairro Santa Terezinha, no município de Alagoinhas; William Santos Moura, um dos assassinos do idoso Lacir Gomes Bicalho, em 15 de abril de 2015, na Estrada da Cascalheira; além de Caiã Conceição Aliança e Paulo Robson Carvalho dos Santos, o “Lambthu”, acusados do homicídio contra Jackson dos Santos Bispo, fato ocorrido em 30 de janeiro de 2014, na Colônia Boa União em Vila de Abrantes.
A equipe da 26ª DT ainda formalizou quatro prisões em flagrantes com 6 autuados por tráfico de drogas e dois autos de apreensão de adolescentes em ato infracional. Os quatro acusados de tráfico foram identificados como: Júlio Sales dos Santos, Wilian Santos Moura, Frank Bruno dos Santos Gomes e Caiã Conceição Aliança, que também aparece na lista dos homicidas. A prisão de um casal,em que a mulher é acusada de transportar drogas entre estados, noticiada pelo Bocão News no último sábado (24), também foi resultado da “Operação Primavera”.

Fonte : Bocão News

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário