Professor acusado estuprar aluna do Anchieta terá nome na lista da Interpol

O professor de Geografia Raul Rodrigues Guimarães Neto, de 29 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, aluna dele no Colégio Anchieta, teria fugido para Europa. Raul, que namora com uma jornalista romena há pelo menos dois anos, teria partido para o país a fim de escapar da prisão, informa o Correio. Consequentemente, a 2ª Vara de Feitos Relativos aos Crimes Praticados Contra Criança e Adolescente emitiu decreto autorizando o ingresso do nome de Raul na lista de procurados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) nos próximos dias.

No último dia 1º de setembro, a Justiça baiana decretou a prisão preventiva de Raul, que mantinha relação com uma menor e foi acusado de estupro de vulnerável. Os dois mantinham encontros íntimos há oito meses quando a família da adolescente denunciou o caso à polícia. O pedido de prisão do professor tem validade até o dia 18 de agosto de 2036

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário