Profissionais do transporte escolar de Lauro de Freitas protestam contra falta de pagamento por parte da prefeitura




Na última quarta-feira (14/09), motoristas da Empresa Asa Bela, responsável pelos serviços de transporte escolar e do auxílio funeral de Lauro de Freitas, realizaram manifestação por conta da falta de pagamento por parte da prefeitura municipal e pararam vários ônibus nas proximidades da prefeitura, no Centro da cidade.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) informou que uma comissão atendeu os manifestantes, e sinalizou os trâmites para o pagamento ainda na quarta-feira, para a empresa responsável pela intermediação com os profissionais.

A PMLF esclareceu ainda, que o atraso no pagamento aconteceu em virtude das limitações financeiras vivenciadas pelos municípios, com a atual crise financeira em que os repasses do Governo Federal e Estadual estão em defasagem, o que acaba gerando alguns transtornos para os municípios.


About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário