Projeto garante acesso ao banho de mar assistido Deficientes físicos irão desfrutar do banho de mar em Lauro de Freitas

                      1464204314310_PastedImage


Pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida terão a oportunidade de desfrutar do banho de mar assistido na Barraca da Gávea, situada no município de Lauro de Freitas. O projeto Praia Acessível de iniciativa da UNINASSAU- Faculdade Maurício de Nassau, em Lauro de Freitas, funcionará a partir do dia 11 de setembro, sempre aos domingos com intuito de garantir momentos de lazer a todos que visitam o local.
Para ter acesso ao mar,os visitantes utilizarão cadeiras anfíbias, esteira e ainda contarão com atividades recreativas e uma estrutura esportiva para praticar atividades como vôlei sentado, surfe bocha e frescobol adaptados.
O projeto é uma iniciativa da faculdade em parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas, através do Departamento de Acessibilidade (DAC). A ação gratuita terá auxílio de profissionais qualificados, como monitores, salva-vidas e especialistas da área de saúde para atender as pessoas com deficiência visual, motora, auditiva e intelectual.
Segundo o diretor da instituição, Haslã Duda,o projeto vem sendo realizado no município de Lauro de Freitas garantindo o direito à cidadania e a inclusão social para deficientes físicos, “É também um importante passo para à acessibilidade”, afirma.
 Programação:
 Serviço: Praia acessível para pessoas com deficiência
 Dias: todos os domingos
 Horário:  Manhã, das 9h às 13h
 Local: Barraca da Gávea – Vilas do Atlântico

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário