Que mundo louco, Jesus.

Suspeito de estuprar aluna deve ser incluído em lista de procurados da Interpol

Suspeito de estuprar aluna deve ser incluído em lista de procurados da Interpol
Suspeito era professor da vítima no Colégio Anchieta | Foto: Divulgação
O nome do professor de Geografia Raul Rodrigues Guimarães Neto, de 29 anos, deverá ser incluído na lista de procurados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Raul ensinava no Colégio Anchieta e é procurado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, sua aluna no 8º ano da escola (clique aqui para entender o caso). Há suspeita que o professor tenha fugido para o exterior, já que ele é casado cmom uma jornalista romena e teria viajado para a Europa (leia mais aqui). De acordo com o Correio, o decreto autorizado a inclusão do seu nome na lista mundial de procurados foi autorizado pela 2ª Vara de Feitos Relativos aos Crimes Praticados Contra Criança e Adolescente. O pedido de prisão preventiva do professor tem validade até 18 de agosto de 2036.

MP investiga suposto estupro de aluna de 12 anos por professor do Colégio Anchieta

MP investiga suposto estupro de aluna de 12 anos por professor do Colégio Anchieta
Foto: Divulgação
O Ministério Público do Estado (MP-BA) investiga um suposto caso de estupro de vulnerável envolvendo um professor e uma aluna do Colégio Anchieta, em Salvador. O professor teria mantido um relacionamento com uma menina de 12 anos até ser descoberto pela família da criança. O Ministério Público confirmou a investigação, que já foi distribuída, mas explicou que o caso corre sob sigilo e que não é possível divulgar mais informações. A assessoria do Colégio Anchieta informou que a escola não tem informações a respeito.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário