Rede Planserv é ampliada em Lauro de Freitas e outras cidades no interior do estado


Resultado de imagem para planserv ba


A rede de prestadores de serviços de saúde do Planserv - Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais foi ampliada especialmente no interior do estado. A partir do dia 1º de outubro, as clínicas e hospitais recentemente credenciados começam a atender aos beneficiários do plano. No julgamento realizado este mês, foram contemplados os municípios baianos de Lauro de Freitas(RMS), Feira de Santana, Jacobina, Senhor do Bonfim (centro norte), Ilhéus, Itabuna (sul), Ituaçu, Livramento de Nossa Senhora (centro sul),Serrinha, Queimadas (nordeste) e Vitória da Conquista (sudoeste). 

“Seguindo as premissas do projeto Padrão Assistencial Planserv, implantado na atual gestão, o interior foi priorizado de modo que a distribuição dos recursos assistenciais observe o número de beneficiários por localidade. Nossa meta é permitir que, cada vez mais, os beneficiários sejam assistidos em estabelecimentos próximos aos seus domicílios, a fim de promover mais qualidade e resolutividade na prestação dos serviços de saúde”, explica a coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso.

Entre os novos prestadores credenciados do Planserv estão o Hospital e Emergência Pediátrica Só Kids (Sobaby), de Lauro de Freitas, o Hospital Santa Clara, em Vitória da Conquista, e a Ouvir Clínica Médica, no município de Jacobina. A lista completa dos prestadores convocados em cada edital, por município, pode ser conferida na edição do dia 24 de agosto deste ano do Diário Oficial do Estado. A partir do próximo dia 1º, todas as clínicas e hospitais que forem habilitados pelo plano estarão disponíveis na aba ‘Rede Credenciada’ do site www.planserv.ba.gov.br. Se preferir, o beneficiário pode consultar a rede em um posto Planserv na rede SAC ou pelo 0800 56 60 66.

Fonte: Ascom/Planserv - Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário