Rodoviários metropolitanos realizam paralisação nesta terça-feira (6)




Os moradores da Região Metropolitana de Salvador (RMS), que dependem do transporte coletivo, foram surpreendidos com uma paralisação dos ônibus na localidade nesta terça-feira (6). De acordo com leitores do Bocão News, diversos veículos foram vistos parados em fila na Estrada do Coco e outros retornando às garagens. 
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Lauro de Freitas, eles realizam uma manifestação na BA-099 (Estrada do Coco) a partir do km 2, sentido Salvador. Em contato com manifestantes, agentes foram informados que eles reivindicam mais segurança. Segundo a categoria, motoristas, cobradores e passageiros estão sendo sequestrados e levados para a região do CIA, e o consórcio não teria sinalizado nenhuma providência. 
Os agentes solicitaram aos rodoviários deixarem duas faixas livres para dar fluidez ao trânsito. Até o momento, nenhum descontrole ou incidente ocorreu, apenas a retenção que já atinge o km 7,5, sentido capital.
A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (Sindmetro), que inicialmente desconheceu qualquer paralisação da categoria. Em busca de mais esclarecimentos sobre o ato, os diretores do sindicato foram procurados pelo Bocão News, assim como o presidente Walter Luiz e o vice Gilberto Martins, mas as ligações todas foram direcionadas para caixa de mensagem.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário