Sindicato dos Trabalhadores em Educação promove debate entre eleitores e prefeituráveis de Lauro de Freitas




O Asprolf (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) do município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai promover na quarta (14) e sexta (16), debates entre os candidatos à prefeitura da cidade e a classe trabalhadora. A conversa será na Afpeb (Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia).

Segundo o sindicato, o objetivo é que os candidatos exponham aos profissionais da educação, quais seus projetos futuros para a pasta e para a cidade como um todo. No encontro que será divido em duas datas e turnos diferentes, os prefeituráveis vão responder a perguntas dos trabalhadores. No final, os candidatos vão receber uma Carta Compromisso elaborada pela categoria, que elenca reivindicações para o mandato do candidato, seja ele qual for eleito.

Na quarta (14), às 9h, será sabatinado o candidato Mateus Reis (PSDB – Coligação Resgatando a Esperança para o Povo de Lauro de Freitas) e, ás 14h, será a vez do prefeiturável Chico Franco (DEM – Coligação Agora é a Vez da Cidade). Por fim, na sexta-feira (16), às 14h, será a vez de Moema Gramacho (PT – Coligação Reconstruir e Fazer Mais e Melhor).

Serviço

O quê: debate entre prefeituráveis e trabalhadores da educação

Quando: Quarta (14) e sexta (16)

Onde: Afpeb (Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia)


Fonte: R7 BA

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário