Vou acabar com a farra na prefeitura de Lauro de Freitas, dispara Mateus Reis


O candidato à prefeitura de Lauro Freitas, Mateus Reis, atacou, na manhã desta quarta-feira (14), a administração do prefeito Márcio Paiva (PP). 
Em sabatina promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Lauro de Freitas (ASPROLF), o tucano disse que "vai acabar com farra no secretariado" da atual gestão. Segundo ele, na atual administração, tem "desnecessariamente" 17 secretários, que ganham R$ 14 mil cada.
O tucano afirmou que recebeu a proposta para comandar duas secretarias (a de Cultura e a de Juventude), mas recusou porque não concorda com as decisões do atual gestor.
Indagado por que muitos servidores da atual gestão estão apoiando a sua candidatura, o tucano disse que não pode "espantar" os funcionários. "Mas eu não tenho compromisso político, de cargos, por exemplo, com essas pessoas", afirmou, tentando se descolar de Paiva.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário