Alguns prováveis secretários do governo Moema Gramacho :



Saúde - Dr Galvão, foi secretário de saúde e atualmente está na direção  do Ernesto Simões pelas mãos de Moema e lá atrás trouxe uma Clínica Popular pra Itinga no intuito de ajudar Moema.

Resultado de imagem para Moema com Carlucho

Educação : Mirela Macedo, PSD, pra adequar  o modelo vitorioso de um governo de direita em Mata de São João ao governo do Partido dos Trabalhadores.

Governo : Ápio Vinagre, foi secretário de governo durante os 08 anos, conhece tudo da pasta, claro e é da extrema confiança de Moema.

Semasci : Volta também Lourdes LOBO que já passou pela pasta, fez um bom trabalho e é do time de primeira hora de Moema.

Fazenda : Deve mesmo ser Roque Fagundes, vereador eleito, foi da FAZENDA no final dos 08 anos de Moema, sabe tudo da pasta. Welligton NEGÃO e Jânio CORREDOR podem assumir, um na vaga de Emanuel Carvalho se cair o QE da coligação PSDB PV PROS com a perda dos votos de Gilmar e o outro na cadeira de Roque Fagundes.

SEMARH : Lula Maciel que é terceiro suplente de vereador e sem condição de subir pra a edilidade, PTista histórico, vereador de dois mandatos e já foi ' dono ' do Meio Ambiente, lembram ?

Administração : Volta Leila Ingled que também foi secretária da pasta no final dos 08 anos.

SECULT/SETEL será uma nova pasta e deve ficar com Carlucho apesar do PSB só ter feito um edil. PSB tem relação histórica com Moema e não titubeou em largar o Dr e abraçar a campanha da prefeita eleita, por isto a participação no poder.

Vereadores derrotados e que traíram o Dr., fizeram jogo, não farão parte do primeiro escalão da gestão de Moema. Traidor é traidor, sempre e Moema não é louco do Dr.

Amanhá à noite soltaremos mais prováveis nomes que comporão o governo municipal que se inicia dia primeiro de janeiro.

Vida que segue




About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário