Detento mata companheiro de cela suspeito de assassinar a mãe dele

Patrício reconheceu Jairo dentro da cela
 
O detento Patrício Amaral de Carvalho, de 21 anos, é acusado de matar o companheiro de cela, Jairo Borges, 32, no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele teria praticado o crime após ouvir o homem relatar o motivo de sua prisão, conforme explicou o capitão Alan Araújo, diretor da unidade prisional.
 
Ainda de acordo com o dirigente, ao ouvir a história, Patrício se revoltou e conseguiu tirar um pedaço de metal de uma estrutura de concreto do Pavilhão 1 e utilizar a arma improvisada para matar Jairo. Ao site Acorda Cidade, Patrício disse que Jairo também o reconheceu e que estavam sozinhos na cela quando começaram a brigar e que a arma branca era de Jairo.
 
“"Ele encontrou meu tio, que usa muleta, dentro de casa e ficou com ciúmes. Lembro de tudo como se fosse ontem. Ele também me reconheceu. Mantinha relação sexual com minha mãe na minha frente, nunca me deu nada, usava crack na minha frente. Minha mãe era alcoólatra. Minha mãe tinha 35 anos e ele 22 na época. Ele me reconheceu primeiro e esperou que todos saíssem para vir para cima de mim. Só tinha eu e ele na cela. Dei umas oito furadas nele. Bati primeiro nele, mas ele não quis parar e eu acabei furando ele todo”", detalhou Patrício, que foi preso na semana passada após furtar um notebook em Santo Amaro.

Fonte : Bocão News

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário