Ex vereador José Augusto (PSB), diz que não possui mais recursos para manter Posto dos Correios no Jardim Ipitanga




Após a denúncia feitas pelos moradores do Loteamento Jardim Ipitanga que reclamaram sobre o fechamento do Posto dos Correios onde também funcionava uma Biblioteca na última semana ter sido publicada aqui no portal Lauro News Online, a filha do ex vereador José Augusto (PSB), entrou em contato com a nossa reportagem para utilizar do direito de resposta representando-o.

Segundo a Sra. Ana Lourdes Magalhães, José Augusto teria comunicado à comunidade sobre o cancelamento das atividades do Correio Comunitário. 

Leia a nota de esclarecimento de José Augusto na integra.

"Mantive o Correio Comunitário por 12 anos na localidade do Jardim Ipitanga, arcando com aluguel de imóvel e 2 atendentes para prestar o serviço de entrega das cartas já que o correio não faz este serviço no local.

Mesmo não logrando êxito na eleição de 2012, continuei com as atividades, mesmo diante de toda a dificuldade e arcando com todos os custos. No Correio também funcionava Biblioteca Comunitária e realizamos outras atividades.

Infelizmente toda aquela ação requer recursos financeiros que agora neste momento não disponho.




Comuniquei a comunidade sobre as impossibilidades de continuar com a atividade por falta de recursos, conforme documento. Também contactamos os correios oficialmente e informamos tal situação e imediatamente foram recolhidas as cartas e nos informaram que agora elas serão entregues na ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM IPITANGA, conforme documento.

Em suma, quem procurou a sua reportagem e se disse desconhecer tais fatos com certeza, esta tentando macular a minha imagem, talvez por questões politicas.

Att. José Augusto da Silva", declarou.

Vale ressaltar que a equipe do portal Lauro News Online esteve no Loteamento Jardim Ipitanga desde última semana ao receber as diversas reclamações daquela comunidade. Ouvimos alguns representantes que reclamaram da situação e entramos em contato imediatamente com o ex vereador José Augusto.

Nenhum retorno sobre o assunto foi prestado pela sua parte porém, o espaço para este e demais citados é fornecido em nosso portal.

Fonte : Blog de Ricardo Vieira/Lauroonline

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Cada um agora que arque com as consequências, o correio mais próximo e na itinga ou na estrada do coco, o povo é ingrato com quem mais ajuda, acabou o milho acabou a pipoca. Ass: Marcelo Tiago

    ResponderExcluir
  2. Cada um agora que arque com as consequências, o correio mais próximo e na itinga ou na estrada do coco, o povo é ingrato com quem mais ajuda, acabou o milho acabou a pipoca. Ass: Marcelo Tiago

    ResponderExcluir