Hospital São Rafael e Unime Salvador abrem vagas para pessoas com deficiência ou profissionais reabilitados pelo INSS


Hospital São Rafael e a Unime Salvador abrem vagas para pessoas deficientes



O Hospital São Rafael e a Unime Salvador abrem vagas para pessoas deficientes. A Unime Salvador disponibiliza oportunidades de emprego para pessoas com deficiência ou profissionais reabilitados pelo INSS. São quatro vagas abertas, para cargos de auxiliar administrativo e de serviços gerais. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses. Para participar da seleção, basta enviar o currículo para o e-mail marketing.unimesalvador@kroton.com.br. Outras informações sobre as vagas no portal www.unime.edu.br.

Já o Hospital São Rafael (HSR) oferece oportunidades para pessoas com deficiência. Para se candidatar às vagas, basta cadastrar currículo no site da instituição, especificando a deficiência e a área de atuação. As convocações para entrevistas estão sendo realizadas na própria unidade. Os interessados poderão atuar nos setores administrativo, operacional e na assistência. O candidato será avaliado pelo departamento de recursos humanos, para que o profissional seja direcionado à vaga compatível com seu perfil. O cadastro no banco de currículo deve ser feito no menu trabalhe conosco, disponível no site www.hsr.com.br.


Fonte: A Tarde

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário