Moema Gramacho (PT) diz em Brasília que defenderá recursos para Lauro de Freitas


Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (4) na Câmara Federal em Brasília (DF), a deputada federal e prefeita eleita por Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) fez a sua explanação em tom de agradecimento aos seus eleitores após sua vitória no último domingo (2).

Moema também atacou os seus adversários na disputa eleitoral e alfinetou o Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que teria segundo a deputada, "deixou de apoiar o seu aliado Chico Franco para apoiar o tucano Mateus Reis do PSDB, fez de tudo para prejudicar a sua campanha mas não pode esconder da população que o candidato do 45 era apoiado pelo atual Prefeito do município que detém mais de 80% de rejeição popular", disse Moema.

A deputada também afirmou que fará o possível para brigar por recursos vindos do governo federal para Lauro de Freitas em 2017, mesmo sabendo que poderá enfrentar embargos da gestão do Presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Redação Lauro News Online
Por: Silva Jr

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário