Moema saberá vencer as dificuldades e governar pra Alphavella.

Resultado de imagem para Moema Gramacho

Alguém me dizia ' Lau, Moema vai governar numa situação extremamente adversa '. Verdade. Sem o governo Federal, o estadual com dificuldades, sozinha na Região Metropolitana e ainda por cima 10 milhões de reais de RESCISÃO à pagar, as boquinhas dos aliados e dos companheiros, acho que o CNPJ da Viúva sujo, enfim um mar tenebroso. Mas Moema Gramacho é  mulher da luta, venceu um CA, saberá driblar as dificuldades, disse ao interlocutor politizado e ' preocupado '.

Claro que o momento de dificuldades que o país atravessa refletirá em Lauro City e é por isto que a prefeita eleita fará a presidência do Legislativo e não vai dá água a pinto. Quem são os de Moema ? Roque Fagundes, PT, Naide Brito, PT, Luciana de Portão, PCdoB, Miriam Martinez , PSD, Débora Régis, PSL, Edvaldo, PSB, e mais Walmir Sodré, PRB, Isaac de Belchior, PTN, Cesar, PP, a mesa está completa e com Naide Brito, PT, presidenta.

 Comando completo de Lauro City e agora é fazer gestão com redução de despesas e buscando $$$ em organismos internacionais e, apertando Rui Costa, amigo de todas as horas assim como a União na medida do que for possível no campo legal e de direito do ente federativo nominado MUNICÍPIO.
Não há nada fácil, mas Moema sabe brigar com o impossível.

Não há necessidade de ter do lado edil a preço de ouro. Os vereadores dos muitos empregos, do $$$$ , deixa pra uma necessidade excepcional, se houver. Não será coisa de outro mundo fazer uma gestão pra Alphavella por que Alphaville pode esperar ou que  banque do bolso a vida melhor.

Vida que segue.


About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :