Os bairros que amanhecerão segunda - feira (10) sem água Veja a lista :

torneira
Na próxima segunda-feira (10) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento () irá suspender o fornecimento de  em 21 áreas de Salvador, para a realização de uma  preventiva do reservatório do Cabula e na linha-tronco do Bonfim – travessia sobre o rio Camurugipe, na altura do Retiro. O abastecimento será interrompido a partir das 8h e deve retornar até às 20h do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado de forma gradativa.
As localidades que serão afetadas são: Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, São Gonçalo do Retiro, Engomadeira, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, Av. Barros Reis, Retiro, Av. San Martin, Largo do Tanque, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade, parte alta do Bonfim e Monte Serrat.
A previsão de conclusão dos serviços é às 20 horas do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente. De acordo com a estatal, a “interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores”.
Fonte : Informe Baiano

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário